sexta-feira, 2 de agosto de 2019

NSC TV: Fabian Londero “fura” Globo e antecipa data de sua participação no JN

Há um clima de ansiedade nos bastidores das afiliadas da TV Globo. Tudo isso porque, a partir do dia 31 deste mês, começará a série de homenagens aos 50 anos do "Jornal Nacional". Desta vez, os responsáveis pelas homenagens serão jornalistas e apresentadores das afiliadas globais espalhadas pelo país. Todo o sul estará representado, como o Blog publicou semana passada.

Mas a ansiedade maior foi a de Fabian Londero. Por meio de suas redes sociais, o apresentador do "NSC Notícias", “passou à frente” da TV Globo e soltou a informação sobre o dia em que irá apresentar a edição especial do Jornal Nacional, inclusive quem seria sua colega de bancada. 

Segundo postagem do próprio, ele vai dividir a bancada com Priscilla Castro, apresentadora do JLTV, jornalístico da TV Liberal, afiliada da TV Globo no estado do Pará. A edição, segundo Londero, será exibida dia 12 de outubro. 

Procurada pelo UOL, a Globo negou quaisquer informações acerca das formações e das datas de apresentação das duplas escolhidas. 

“Data definida amigos: Dia 12/10 estarei ao lado da @priscillascastro do Pará na bancada do principal telejornal do País!”, postou o jornalista em suas redes sociais, juntamente com uma montagem dele e a colega de bancada, que participará das edições especiais, de 50 anos do Jornal Nacional. Veja a postagem.

Foto: NSC TV / Divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

Queremos o Mário Motta no JN 50 anos!

Unknown disse...

Também quero Mário Motta na bancada!