quarta-feira, 30 de maio de 2018

RDC TV estreia dia 2 de julho na NET

Foi escolhido para o dia 2 de julho o início oficial das transmissões da Rede Digital de Comunicação, que irá operar nos canais 24 e 524 da NET. Ao portal Coletiva.net, o diretor da emissora, Marcio Irion, disse que o motivo da escolha da data se deve à greve dos caminhoneiros, que prejudicou a montagem dos estúdios. Com isso, amplia-se a margem de tempo, para que tudo possa estar pronto em tempo hábil à sua estreia.

Na última semana, Marcio se reuniu com os diretores da RDC TV, Cadu Oliveira, Claro Gilberto, Leonardo Machado, Leonel Crespo e Lucélia Souza, para apresentação da campanha de lançamento do canal ao diretor regional da NET, Eduardo Dall Agno, ao gerente regional da Claro TV, João Cesar Padilha e à gerente de Trade Marketing, Andréa Santos.

Ao Coletiva.net foi informado também que a partir desta quinta-feira (30) já será possível acessar os canais 24 e 524 da NET, que exibirão uma imagem estática com o logo da emissora. A partir de 15 de junho, será lançada a campanha de lançamento da RDC TV, onde os telespectadores poderão acompanhar depoimentos dos apresentadores e executivos sobre o novo canal gaúcho de televisão. A grade de programação já está fechada, mas não há informações sobre o que será exibido na emissora.

Foto: Coletiva.net / Divulgação.

Um comentário:

warner100 disse...

Ao contrário do que está colocado no texto, a TVE RS e a FM Cultura não serão mas apenas a Fundação Piratini. As emissoras passaram a ser de subordinadas à Secretaria de Comunicação.