segunda-feira, 16 de abril de 2018

Galpão Crioulo e Campo e Lavoura deixam grade da NSC TV

Atualizada em 18/04, às 08h45, com acréscimo da chamada do novo programa da NSC TV

As duas atrações que ainda uniam, em termos de programação, a RBS TV e NSC TV, afiliadas da TV Globo no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, respectivamente, Campo e Lavoura e Galpão Crioulo vão deixar a grade da emissora catarinense. Os programas serão exibidos pela última vez no próximo domingo (22) em Santa Catarina. Além disso, no RS, o Campo e Lavoura será extinto e incorporado ao novo Galpão Crioulo, conforme noticiado neste domingo (15) em SulBRTV

Em Santa Catarina, parte do horário destinado aos dois programas deve ser ocupado por um programa local, com o nome "Nossa Santa Catarina". Já está rodando a chamada do novo programa. Assista:

O programa será apresentado por Edson Amaral, o EdSoul. O tempo restante será preenchido com o "Via Brasil", programa do canal pago Globo News, exibido atualmente também nas manhãs de sábado na Globo.

A afiliada catarinense ainda deseja exibir, no segundo semestre deste ano, um programa aos sábados, no horário do “Sai de Baixo”, na faixa destinada à programação local, como é o caso da RPC TV, no Paraná.

9 comentários:

Unknown disse...

Que pena acordava todos os domingos mas sedo para assistir o programa de galpão não gostei que Faso agora 😊😊😊😊

Unknown disse...

Voltem com o galpão crioulo ...
É ruim demais esse "Nossa Santa Catarina"
Galpão crioulo muito bom e a vários anos em nossa cultura

Anônimo disse...

Horroroso esse programa novo melhor acordar mais tarde ou nem ligar a tv

Unknown disse...

Volta galpão crioulo pfvr

Unknown disse...

Voltem com o galpao crioulo

Anônimo disse...

Fizeram cagada!

Unknown disse...

Que bosta fizeram ?
Querem acabar com nossa cultura gaúcha
Volta Galpão Crioulo

Unknown disse...

Deixarei de acompanhar a programação pois poucas coisas são boas de assistir aos domingos e galpão criolo era uma das melhores e agora ja era quanta falta de consideração com os telespectadores

Unknown disse...

Pra que tirar o GALPÃO CRIOULO um programa cultural do sul do Brasil uma coisa nossa. NSC TV tem que se modernizar, mas cultura não envelhece e não sai de moda.
Volta GALPÃO CRIOULO.