sábado, 13 de setembro de 2014

RICTV Oeste inaugura nova sede e sinal digital em três cidades

A RICTV Oeste, afiliada TV Record no oeste do Paraná, inaugurou sua nova sede (foto) em Toledo (PR), cidade de concessão e produção da emissora no início de setembro. Além disso, abriu o sinal digital terrestre e aberto na cidade, em Cascavel e em Foz do Iguaçu, além de Toledo. Foram investidos cerca de R$8 milhões. 

A nova sede possui 495 m² de área construída, em um espaço total de 4,9 mil m², uma estrutura que, de acordo com a emissora, vai beneficiar a produção jornalística local, com estúdios atualizados para a nova tecnologia e a qualificação profissional e técnica na geração de conteúdo de interesse regional.

Em Toledo, o sinal digital é captado pelo canal 38 UHF (07.1 virtual). A emissora se junta à RPC TV Cascavel (Globo) e à Rede Vida

Em Cascavel, o sinal digital é captado pelo canal 38 UHF (03.1 virtual). A emissora se junta à RPC TV Cascavel (Globo),  à Tarobá Cascavel (Band), Canção Nova e à Rede Vida

Em Foz do Iguaçu, o sinal digital é captado pelo canal 26 UHF (21.1 virtual). A emissora se junta à RPC TV Foz do Iguaçu, TV Naipi/Rede Massa (SBT) e Tarobá Cascavel (Band). 

O Grupo RIC no Paraná pretende inaugurar o sinal digital em Maringá, última geradora que não conta com a tecnologia, ainda em 2014. 

Um comentário:

Unknown disse...

brincadeira deixa maringa por ultimo tinha que deixar por ultimo cidades menos importantes como londrina e curitiba.