domingo, 25 de maio de 2014

Record News terá afiliada no interior do Paraná

Foi anunciado no início do mês que Maringá terá uma afiliada da Record News na cidade substituindo a programação da Rede Mercosul, de Curitiba, que também é afiliada do canal de notícias de Edir Macedo. 

O canal continuará sendo o 44 UHF analógico em Maringá. Além disso, a emissora vai expandir o sinal, através do sistema digital, em afiliadas em Londrina, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Ainda não foi divulgado quando a nova emissora entrará no ar.

Fonte: André Almenara (Rádio Globo Maringá).

6 comentários:

Paulo Cesar disse...

Rede Mercosul como afiliada da Record News é uma piada, depois das 22:00 hs até uma parte da manhã é só programação IURD...

Rubem antonio pereira disse...

Quantos canais a mais aqui no parana e melhor.ainda se tratando de noticia.seja bem vinda record news.foz do iguacu" agradece "

Anônimo disse...

Vai ser gerado conteúdo em frequência de retransmissora?

Vai estar certo essa situação?

Abs

Giorgio Guedin disse...

Possivelmente será utilizada a geradora em Colorado, mas nada oficial.

Anônimo disse...

Esse canal pertence a TV Cabrália de Itabuna Bahia. Sendo assim nos resta saber como que uma emissora Retransmissora vai instalar na cidade uma Afiliada. Esse canal 44 UHF é uma retransmissora, logo uma retransmissora só pode retransmitir um sinal de uma geradora. Esse canal está agrupado a Geradora Fistel 50005763657 de Itabuna Bahia, ou seja: só pode retransmitir o sinal dessa programação que é da Bahia. Geradora Record Bahia Itabuna.

Anônimo disse...

anônimo so que pode uma entidade deter a outorga de RTV e o conteúdo ser gerado por outra entidade!!!! algumas concessões usada pela tv aparecida estão em nome da entidade sistema tv paulista!!!