quarta-feira, 2 de abril de 2014

SC: RBS TV HD entra no ar oficialmente em duas cidades

Após receber a fase 2, a RBS TV Criciúma divulgou que Laguna e Araranguá já recebem, em caráter definitivo, o sinal digital da afiliada da TV Globo. O anúncio foi ao ar na edição desta quarta-feira (02) do Jornal do Almoço local. 

O sinal estava em testes desde o final do ano passado nas duas cidades. Em Araranguá, a emissora é captada pelo canal 33 UHF (07.1 virtual). Laguna, 35 UHF (13.1 Virtual). 

As duas cidades só não inauguram juntas com Criciúma e Tubarão, justamente por não possuir a autorização do Ministério das Comunicações. 

SBT SC altera previsão de sinal digital em Criciúma

O SBT Santa Catarina anunciou ao mercado que o sinal digital terrestre e aberto em Criciúma, inicialmente previsto para entrar em março deste ano, entrará até o fim do mês de abril. Além do maior município do sul de Santa Catarina, o sinal chegará em Cocal do Sul, Forquilhinha e Içara através do canal 46 UHF (23.1 UHF). 

Em Chapecó, onde o sinal está em testes, deve entrar em caráter definitivo também até o final do mês. O sinal chega ainda ao município de Xaxim. A próxima cidade na lista da afiliada do canal de Silvio Santos é Itajaí.

TwitterFacebookGoogle+

Nenhum comentário: