quarta-feira, 23 de abril de 2014

SBT SC HD estreia oficialmente em Criciúma

Estreia na noite desta quarta-feira (23), em caráter definitivo, o sinal digital terrestre e aberto do SBT Santa Catarina em Criciúma, no sul do estado. A emissora opera, desde o começo do mês, através do canal 46 UHF (23.1 virtual). A cobertura abrange ainda Cocal do Sul, Forquilhinha e Içara.

O evento será realizado às 19h30 no auditório da Associação Comercial de Criciúma (ACIC), com a apresentação da jornalista Ildiane Silva, e receberá autoridades, clientes e convidados.

O SBT SC é a terceira emissora a operar em sistema digital na maior cidade do sul do estado. RBS TV (Globo) e TV Primavera (RIT) estão no ar desde dezembro do ano passado.

De acordo com a afiliada do canal de Silvio Santos, o sinal digital chega a mais de 20 municípios, totalizando aproximadamente 3 milhões de telespectadores em Santa Catarina.

Chapecó

Após a implantação do sinal digital em Criciúma, o SBT SC inicia os preparativos para o lançamento oficial na cidade de Chapecó, em testes desde o mês passado, que acontecerá no dia 29 deste mês.

TwitterFacebookGoogle+

5 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=gjx6OOcj1Ps&feature=youtu.be
Band

Anônimo disse...

estranho inaugurarem em chapeco, pq deve ter havido alguma pendencia na outorga que ainda não consta no Portal da Anatel, SRD, a outorga para o canal 46 e o canal não recebeu a fase 2!!!!

Anônimo disse...

Em Cocal do Sul, todos os canais digitais de Criciúma estão pegando mesmo com antena interna.

Anônimo disse...

Em Cocal do Sul, todos os canais digitais de Criciúma estão pegando mesmo com antena interna.

Anônimo disse...

Já em Tubarão só a Rede Vida pega bem com antena interna. RBS com antena interna impossível. Porque será?
Os dois transmissores ficam no mesmo morro, era para as duas pegar bem ou as duas pegar mal.