segunda-feira, 24 de março de 2014

Jornalismo da TV Nativa de Pelotas pode voltar ao ar

(atualizada em 25/03, às 08h50) A TV Nativa está divulgando nos intervalos comerciais da programação uma enquete perguntando se o telespectador quer a volta do Nativa 12 Horas e, consequentemente, do jornalismo da emissora em Pelotas. Para responder à enquete, é necessário acessar a página do, ainda, extinto telejornal, no Facebook. Até o fechamento desta postagem, mais de 500 pessoas curtiram, comentaram e/ou compartilharam a enquete, pedindo a volta do jornalístico. 

O Nativa 12 Horas foi extinto no mês passado. O motivo alegado pelo diretor da emissora, Claudio Omar Haubman, é a falta de apoio do empresariado e também do poder público local e, de acordo com fontes ligadas à emissora, é com essa intenção a proposta da enquete: angariar patrocinadores. A TV Nativa retransmite programação da TOP TV, além da veiculação do Jornal da Campanha, de Bagé, e dos semanais Boa Companhia, Conexão, Saber Mais e Terra Sul.

Venda de horário para Igreja

Pela segunda de manhã, a TV Nativa veicula, ao vivo, um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus. A atração é realizada dos estúdios da emissora em Pelotas.

TwitterFacebookGoogle+

2 comentários:

Anônimo disse...

a nativa antes de se preocupar com jornalismo deve se filiar a uma rede de peso e não top tv que quase ninguem assiste

Anônimo disse...

O empresáriado local não apoia mesmo!! E com razão. Quem vai querer colocar dinheiro numa emissora que ninguém assiste. Quem investe quer retorno e sem visibilidade não há retorno. Se ela se filia-se a Rede Bandeirantes, seria uma grande jogada da emissora pelotense. Já que a Band tem um jornalismo excelente.