quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RBS TV HD Chapecó entra no ar oficialmente

Estreia nesta quinta-feira (13), em caráter definitivo, o sinal digital aberto e terrestre da RBS TV em Chapecó. Uma solenidade está marcada, às 12h, durante o Jornal do Almoço local, com a apresentação do comunicador Mário Motta, além da presença da diretoria do Grupo RBS em Santa Catarina, autoridades e lideranças locais.

Além disso, o restante da edição do JA será em alta definição. Ancorado pelos jornalistas Luis Lopes e Cleiton Cesar, o telejornal especial vai trazer reportagens sobre a importância econômica e o desenvolvimento de Chapecó no cenário estadual e nacional. Destaque também para as belezas naturais, as etnias e as tradições culturais que formam a identidade da região.

A afiliada da TV Globo, que estava em testes desde dezembro do ano passado, será sintonizada através do canal 33 UHF (12.1 Virtual). O Grupo RBS planeja digitalizar todas as emissoras geradoras até o começo da Copa do Mundo de Futebol, além dos municípios com mais de 50 mil habitantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem que a RBS podia agilizar a digitalização da TV Cruz Alta/RS. Atenderia a uma população de quase 200 mil habitantes. Isso considerando apenas Cruz Alta, Ijuí e Panambi, fora as outras cidades próximas que também se beneficiariam. Quem sabe não seja a próxima. Quem sabe!!!

Anônimo disse...

E ninguem sabe quando a Band HD vai estar disponivel em Floripa e regiao. Falta de repeito com o seu telespectador!

Unknown disse...

RBS TV HD em Lages Quando?

Anônimo disse...

Até Abril a expectativa é que ela seja digitalizada.