quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mudanças na Band SC

A Band Santa Catarina divulgou duas alterações no jornalismo da emissora em Florianópolis. Karina Koppe é a nova editora e apresentadora do Notícias da Redação e Cibelly Favero assume, em caráter definitivo, a apresentação do Band Cidade, ao lado de Gregório Silveira. 

Karina é natural do Rio Grande do Sul e começou sua carreira em emissoras da cidade de Passo Fundo. Foi repórter da sucursal da Band SC em Criciúma em 2010. No ano seguinte, se transferiu para Florianópolis, onde passou a desempenhar, além de repórter, a função de apresentadora interina do Notícias da Redação e Band Cidade.

Cibelly Favero está na Band Santa Catarina desde 2011. Atuou como produtora, repórter e já viajou por toda Santa Catarina com o Nossa Terra, Nossa Gente, programa de viagens da emissora. Em 2012 assumiu a editoria do Notícias da Redação, que agora passa a ser conduzido pela jornalista Karina Koppe. Desde o ano passado, assumiu interinamente a bancada do Band Cidade.

Band Cidade vai ar, de segunda a sexta, às 18h50. Notícias da Redação, de segunda a sexta, 13h.
  

4 comentários:

Anônimo disse...

A Suelen Farias saiu da apresentaçao do Band Cidade?

Anônimo disse...

A única notícia da Band SC que interessa é saber quando vai implantar o sinal digital.

Allan disse...

E a pergunta que não quer calar: quando a BAND vai entrar na era digital em Santa Catarina?

Anônimo disse...

Sinal digital que é bom, nada?
Até quando a Band vai comer poeira das concorrentes? De que adianta reformular grade, mudar programação, etc, se é pra apresentar tudo dino-analogicamente?