terça-feira, 1 de outubro de 2013

SBT SC HD entra no ar oficialmente em Florianópolis

Foi realizada na noite da última segunda-feira (30), a solenidade que marcou a estreia oficial do sinal digital do SBT Santa Catarina em Florianópolis. A emissora pode ser captada através do canal 45.1 Virtual / 46 UHF, em um retransmissor localizado no Morro da Cruz, no centro da capital, e outro no norte da ilha.

Autoridades, mercado publicitário, convidados, funcionários e artistas do SBT nacional marcaram presença na festa. A próxima meta da emissora lageana é a ampliar o sinal digital para Blumenau, ainda neste mês. Lages e Joinville também contam com o sinal digital do SBT Santa Catarina.

Jornalísticos em HD

Outras novidades no SBT SC foram ao ar também na última segunda-feira (30). As imagens de estúdio e grafismos do SBT News e SBT Meio-Dia foram exibidos em alta definição para quem tem acesso ao sinal digital da emissora. As reportagens e links continuam em definição padrão (SD).

2 comentários:

Andre disse...

Será que alguem sabe porque as emissoras não divulgam o cronograma de digitalização da rede? Se são empresas que se gabam de informarem o publico com noticias. Cade a coerencia.

Anônimo disse...

QUEREMOS DE VOLTA A REDE RECORD ABERTA NA CIDADE DE PELOTAS , ALGUEM SABE DE ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO
DISSO?