sábado, 12 de outubro de 2013

Rede Vida HD no ar em Francisco Beltrão

Está no ar o primeiro canal digital terrestre e aberto de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná. É a Rede Vida que pode ser sintonizada no canal 19 UHF (50.1 Virtual) e exibe programação em alta definição. 

A emissora católica segue com a expansão da tecnologia em cidades de pequeno-médio porte em todo o Brasil. No plano de expansão, faltam ainda mais 11 municípios do sul do país para receber o sinal em alta definição do canal católico.

4 comentários:

Allan disse...

No post anterior dizia que faltavam 13 municípios para a Rede Vida entrar com o sinal digital no sul do país. Então agora faltam 12 ou 11 municípios. Qual informação está correta?

Allan disse...

Enquanto isso nada de Fase 2 para a RBS TV nas cidades de Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú. Apesar de que o sinal digital já está no ar há bastante tempo nessas 3 cidades, e com ótima qualidade.

Giorgio Guedin disse...

Houve um erro matemático lá no início da contagem das 39 cidades que fazem parte da lista. Agora a lista tá correta. Faltam 11. Na próxima postagem, faremos uma contagem regressiva, mostrando as cidades que faltam. Tem tudo para fechar 2013 com todas ativas.

Unknown disse...

O Sinal aqui em Beltrão da Rede Vida está perfeito, melhor até mesmo do que em São Paulo Capital.