terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rede Vida divulga plano de expansão do sinal digital

Presente em quase todas as capitais do Brasil, incluindo Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, o sinal digital terrestre da Rede Vida, canal com programação essencialmente religiosa, agora avança para o interior. No plano de expansão, a emissora pretende instalar a tecnologia em 107 cidades, 39 no sul do país.

No Paraná serão contempladas 16 cidades: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama.

Em Santa Catarina: Caçador, Chapecó, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul e Tubarão.

E no Rio Grande do Sul: Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Gabriel, Uruguaiana e Vacaria.

Algumas cidades listadas acima não possuem ainda a consignação do canal digital pelo Ministério das Comunicações (fase 1). Para saber se seu município já está contemplado e a frequência que será utilizada, visite a página sobre TV Digital em SulBRTV, na lista exclusiva.

A Rede Vida não estipula prazo de quando os municípios listados serão contemplados, mas a expansão do sinal digital para as capitais foi relativamente rápida. A compra dos equipamentos necessários já foi realizada, restando a instalação dos transmissores.  

Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

telemaco já esta estalado o transmissor digital canal 19.