sábado, 26 de outubro de 2013

Definida data de estreia da RICTV HD em Joinville

A afiliada da TV Record já está anunciando em sua programação a data de estreia do sinal digital terrestre e aberto em Joinville, no norte do estado de Santa Catarina. Será no dia 11 de novembro. 

Quando estiver no ar, a RICTV Record Joinville será sintonizada pelo canal 8.1 Virtual (30 UHF). Ainda há a possibilidade da emissora estrear, no mesmo dia, a programação local em HD, anunciado em setembro deste ano.

Joinville terá até o final do ano quatro emissoras comsinal digital. RBS TV, afiliada TV Globo, desde 2009. Rede Vida e SBT SC , que entraram no ar neste ano. Não há previsão de novos canais aderirem ao sistema digital na maior cidade catarinense. 

Veja uma das chamadas que estão no ar:

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Ric TV.
Das emissoras com sinal aberto na região de Joinville. A Band é a próxima torcida. Mas se nem na capital eles estão em HD, imaginem por aqui!

Anônimo disse...

Joinville dando show em alta definição nos últimos dias! Parabéns aos moradores!

Anônimo disse...

teve a umas duas semanas que enquanto o repórter em Xanxerê entrou no cidade alerta, o apresentador comentou sobre as reformas que estava sendo feitas na sede para futuras novidade, meio que pareceu falar sobre a tv digital!!!!!

Anônimo disse...

E os estúdios será que irão mudar para o padrão Record igual em Florianópolis? Já está mais do que na hora de a RIC modernizar seus estúdios, que continuam com a mesma aparência da antiga afiliada Rede SC (SBT), em 2008.

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE A PROGRAMAÇÃO LOCAL TAMBEM SEJA EXIBIDA EM HD. APROVEITO PRA REGISTRAR QUE O AUDIO DO SBT QUE AQUI EM JOINVILLE TÁ ENTRANDO SATURADO.

Anônimo disse...

A RICTV HD está sem áudio neste momento (07:15AM, dia 12-Novembro-2013) aqui em Joinville.
Tudo normal na RICTV standard.