quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SBT SC define data de estreia do sinal digital em Florianópolis

O sinal digital do SBT SC na capital de Santa Catarina, que está em testes desde o mês passado, já tem data de estreia oficial. Será dia 30 de setembro.

A informação foi repassada pelo próprio SBT SC ao colaborador de SulBRTV, Marlon Medeiros. O sinal em teste já abrange boa parte da Grande Florianópolis, o mesmo não ocorre com o analógico. 

A afiliada de Silvio Santos estreou , em 2013, o sinal digital em Lages e Joinville. Ainda este ano, durante a Oktoberfest, pretende estrear em Blumenau

6 comentários:

Allan disse...

Aí está mais um exemplo de que as emissoras não estão preocupadas em ter a tão falada Fase 2 para poder entrar no ar. Florianópolis e Blumenau não tem Fase 2 e o SBT HD vai entrar no ar nessas cidades mesmo assim. As emissoras sabem que a Fase 2 virá ao natural. Então porque deveriam esperar se já tem condições técnicas para estar no ar? Meus aplausos para as emissoras por tomarem essa postura!

Anônimo disse...

Nao adianta inauguraçao se o sinal continuar desse jeito, pessimo, congelando direto o mesmo sem sinal .Sbt sempre a mesma coisa, merda...

Anônimo disse...

Parabéns SBT. Sinal Digital de ótima qualidade em Santo Amaro da Imperatriz. 45.1.
Enquanti isso a BANDE SC, só chuvisco.

Anônimo disse...

SBT 100%. Discordo totalmente sobre sinal ruim citado em um comentario acima

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
SBT 100%. Discordo totalmente sobre sinal ruim citado em um comentario acima"

Mas vc afirma isso baseado no local onde vc mora ou fez medição em toda região?!

Sinal digital apesar de ter uma imagem primorosa, se o sinal chega fraco ele tem interrupção, a diferença pro analógico é essa tem ou não tem imagem, ai vira uma arvore de natal onde chega fraco.

Anônimo disse...

Na verdade vim isso com o meu GPS pois ando desde Santo Amaro ate a divisa com Tijucas. Também em Jurere e Canasvieiras perfeito.
Creio que com o Digital as pessoas vão ter que se educar para ver TV, pois em muitos lugares há não vai adiantar uma antena ''sorvete seco'' pois como você mesmo disse se o sinal chega fraco ele tem interrupção. E também acho que nenhuma emissora falo de todas não faz testes antes da inauguração.
Pois posso dizer que todos os canais com sinal HD em Floripa estão de parabéns.