sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SBT SC HD no ar em Florianópolis

Está no ar desde a manhã de sexta-feira (02), o sinal digital terrestre e aberto do SBT Santa Catarina em Florianópolis. A emissora pode ser sintonizada pelo canal 46 UHF (45.1 virtual).

A afiliada do canal de Silvio Santos está em testes e com sinal oscilante. Ainda não foi divulgada a data de estreia oficial.

O SBT SC se junta à RBS TV, RICTV Record, Record News SC, Rede Vida, TV Aparecida e TV UFSC. Não há previsão de estreia da tecnologia em outras emissoras na capital catarinense.

O SBT SC começou a transmissão digital em Lages, cidade de concessão, em março deste ano. Semana passada, o sinal chegou a Joinville. Ainda em 2013, pretende ampliar para Blumenau.

Compartilhe:

7 comentários:

Unknown disse...

É ja tentei varias vezes sintonizar o canal em HD aqui na Palhoça, mas não deu, infelismente!

Allan disse...

Das grandes redes de TV, agora só falta mesmo a BAND entrar com o canal digital em Florianópolis.

Anônimo disse...

a band que deveria ter sido a segunda emissora a ter entrado no ar que desde 2009 tah autorizada ainda nenhum cheiro!!! que fiasco

ANTONIO F. disse...

Uma boa antena resolve o problema, existe no mercado antenas UHF toda banda IV e V(boca de jacaré 16 dbi), é o que tem de melhor. A banda IV são os canais 14 a 33 e banda V são os canais do 34 ao 69. Portanto em Joinville a Rede Vida esta no canal físico 20 UHF (virtual 29.1), a RBSTV canal físico 33 UHF (canal virtual 5.1 e o SBTSC no canal físico 46 UHF (canal virtual 13.1), isso pode fazer a diferença na hora da recepção do sinal.

Anônimo disse...

Que bom o SBT no ar ... Finalmente! ;D ... O pessoal do blog deveria atualizar o ícone ''TV DIGITAL'', pelo menos o de Santa Catarina está totalmente desatualizado (:

Anônimo disse...

O sinal ta muito fraco. sintonizo todos canais em hd, menos o sbt

Anônimo disse...

O sinal agora esta otimo..