domingo, 4 de agosto de 2013

Rede Vida HD no ar em Santa Cruz do Sul

Está no ar desde meados de julho, o primeiro canal digital terrestre e aberto de Santa Cruz do Sul, na região central do Rio Grande do Sul. É a Rede Vida, que opera no canal 17 UHF (16.1 virtual) e exibe programação em alta definição.

A RBS TV Santa Cruz, afiliada Globo e única geradora da cidade, tem previsão de estreia ainda em 2013.

A Rede Vida segue com a expansão da tecnologia em cidades de pequeno-médio porte em todo o Brasil. No plano de expansão, faltam ainda mais 20 municípios do sul do país para receber o sinal em alta definição do canal católico. A última cidade contemplada foi Pato Branco, no Paraná. 

Compartilhe:

6 comentários:

Gustavo Alves disse...

Dez a zero pra Rede Vida... de novo...

Anônimo disse...

Infelizmente ainda não consegui sintonizar a Rede Vida, acho que pela topografia de onde moro, abaixo de um morro. Na TV mostra Intensidade: 50% e Qualidade: 1%. receio que com a RBS, SBT, Record, será a mesma coisa. Já li em fóruns que em Lajeado (70 Km) conseguiram captar o sinal e eu que moro a uns 3 Km da torre, nada! Alguma dica? Antena nova, toda banda, cabo novo coaxial RG 59 (95%)...

Unknown disse...

Também captei aqui em Lajeado, com uma antena Thevear 418C Cabo RG6. Tenho ela instalada no alto de um prédio, porem o sinal para Santa Cruz é cheio de construções na frente e mesmo assim o sinal chegou com uns 2% com qualidade 100% com algumas pequenas congeladas.

Anônimo disse...

a gente já espera que a rede vida seja a primeiro canal digital a entrar no ar em todo oeste catarinense!!!! falta ainda só 4 meses pra findar 2013!!!!!!

Maycon disse...

Aqui no bairro Planalto onde moro não consegui captar de Santa Cruz, só de Porto Alegre em noites claras.

Anônimo disse...

rede vida em hd pega em vera cruz