sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Balanço Geral RS com maior duração

O jornalístico na hora do almoço da Record RS ganha mais 35 minutos de duração a partir desta segunda-feira (05). O Balanço Geral passa a ir ao ar das 12h às 14h30, concorrendo diretamente com o Jornal do Almoço, da RBS TV (Globo).

A novidade foi publicada, em primeira mão, no blog do jornalista José Luiz Prévidi na última quarta-feira (31) e confirmada hoje (02) pela assessoria do Grupo Record RS. 

Aos sábados, o Balanço Geral começa às 13h e tem a apresentação de Rafael Rocha. De segunda a sexta-feira, sob o comando de Alexandre Mota, das 12h às 14h30.

Compartilhe:

6 comentários:

Anônimo disse...

E OS PELOTENSES COM UMA DROGA DE "TOP TV" ,NO LUGAR DA RECORD AQUI EM PELOTAS. TEM AUDIENCIA ISTO???

Anônimo disse...

São burros demais, vão levar chumbo do JA.

Anônimo disse...

Quero apenas registrar, e espero que este chegue ao conhecimento do Motta, que, ao ver ele (acertada e tristemente) se lamentando do quanto em aberração tem ocorrido de tempos para cá, no que compartilho sua dor, lembro que, dentro de meus parcos conhecimentos e observações, algo, digamos assim, para não se perder em um rio de letras, algo mudou com a legalização do aborto.
Em tempo, quando da liberação, tudo ficou como que sendo:
- se eles podem matar inocentes e indefesos, legalmente, agora, digamos assim, já temos a permissão para que se abrem totalmente as portas do inferno, para facilitar o entendimento.
Então, eis que, se verificarmos datas, certamente que uma coerência há.
A nível mundial? Sim, essa mesma liberação, dada como moderna, foi geral, por isso, o mundo mergulhou em um caos maior "me parece".
Por esses dias, olhando um filme da Madre Tereza, caiu como que um raio em minha mente, uma de suas citações:
- se uma mãe pode matar um filho, seu próprio filho, indefeso, dentro de seu sagrado ventre, como vamos querer que as pessoas não se matem.
Algo a pensar?
Acredito que sim.
O que ainda podemos ter pela frente?
Pelo pouco que sei, a coisa está só começando, e se parte do que coloquei em meu blog http://terra2358.blog.terra.com.br está certa, vamos ter bastante situações "estranhas", para não dizer outra coisa

Anônimo disse...

muito bom! chega de termos q assistir a m...de JA! detesto RBS e GLOBO !

Unknown disse...

Só falam da torcida da argentina que são marginais e estão esquecendo dos corintianos q foram pra lá e mataram aquele menino?

Unknown disse...

Só se fala na torcida argentina ate parece que esqueceram que a torcida do coríntias mataram aquele menino de16 anos isso vocês esqueceram espero q comentem sobre isso ainda hoje afinal o MOTTA e tao justo não e?