quarta-feira, 17 de julho de 2013

Rede Vida HD no ar em Pato Branco

Está no ar desde esta terça-feira (16), o primeiro canal digital terrestre e aberto de Pato Branco, na região sudoeste do estado paranaense. É a Rede Vida, que opera no canal 49 UHF (33.1 virtual) e exibe programação em alta definição.

A Rede Vida segue com a expansão da tecnologia em cidades de pequeno-médio porte em todo o Brasil. No plano de expansão, faltam ainda mais 21 municípios do sul do país para receber o sinal em alta definição do canal católico. A última cidade contemplada foi Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

3 comentários:

Unknown disse...

É impressionante o marasmo, lentidão e vagareza com que a RBS está implantando a TV Digital no RS e SC. Enquanto em Goiás a TV Anhanguera/Globo já está com 5 das 7 emissoras do interior totalmente digitalizadas e produzindo até os programas locais em HDTV a maioria das emissoras da RBS está ainda com tecnologia do milênio passado. A Rede Vida está fazendo um trabalho de dar inveja nas demais redes de TV que, embora mais poderosas, estão muito defasadas. É uma vergonha sem fim a Globo apresentar noticiários e outros programas com equipamentos do século passado. Penso que seu blog deveria ter algumas críticas mais contundentes para essa situação de atraso da HDTV no grupo RBS.

Anônimo disse...

enquanto a globo do pr já está pensando em digitalizar 70% do estado do paraná, a rbs ainda estando vendo como digitalizar as suas geradoras, isso que dá ter várias geradoras e dois estados!!!!

Anônimo disse...

...está....