quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rede Vida HD no ar em Cruz Alta

Está no ar desde a terça-feira (28), o sinal digital terrestre e aberto da Rede Vida em Cruz Alta, no norte do Rio Grande do Sul. A emissora católica opera no canal 16 UHF (17.1 virtual) e exibe programação em alta definição.

A Rede Vida é o primeiro canal a operar o sinal digital em Cruz Alta. De acordo com a tabela de TV Digital exclusiva de SulBRTV, além do canal católico, a RBS TV Cruz Alta e Band RS possuem consignação da estação digital na cidade.

A Rede Vida segue com a expansão da tecnologia em cidades de pequeno-médio porte em todo o Brasil. No plano de expansão, faltam ainda mais 27 cidades do sul do país para receber o sinal em alta definição do canal católico. A última cidade contemplada foi Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso aqui em Balneário Camboriú (SC), nem o site www.rbstvdigital.com.br está disponível para os internautas. Eu nunca vi tanta discriminação e tanto desrespeito aos telespectadores da rede Globo. Aqui tá bem difícil. Tudo por causa de uma TV a cabo local que transmite o sinal da RBS TV Blumenau analógico pré histórico. Devem ter exclusividade até 2030. Rszzz Tem que rir para não chorar. Anatel não deixa....

Anônimo disse...

Acho que o sinal da rede Vida aqui em Balneário Camboriú (SC), vai chegar antes da RBS TV Blumenau (filiada da rede Globo). Que venha!!! Será muito bom! Já que não vamos ver os jogos da Copa das Confederações em HD. Quem sabe vamos ver o Papa no encontro dos Jovens em HD pela rede Vida.

Anônimo disse...

queria saber qual o critério que a rede vida usa na escolha dos municípios!!!!! pq pelo jeito até inicio do ultimo trimestre todas as do sul do plano de expansão devem estar ativos!!!!

Anônimo disse...

Enquanto a Rede Vida implanta seus canais digitais, a RBS faz uma novela para instalar um canal digital.

Anônimo disse...

Estou conseguindo sintonizar a Rede Vida HD de Cruz Alta, estou em Caibaté - RS, fica a 108 KM em linha reta, estou num local alto e livre de obstáculo e uso antena de bom ganho e com amplificador para compensar a perda do cabo.

Anônimo disse...

Não postar o comentário anterior que estou pegando o sinal de Cruz alta em Caibaté, descobri que é de Santo Ângelo aqui próximo, ai fica perto e não vale a pena.

Anônimo disse...

Alguem pega o sinal em panambi?