sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rede Massa inicia programação local em Francisco Beltrão

Desde a última segunda-feira (13), a Rede Massa / TV Guará, afiliada SBT, está transmitindo a edição do Tribuna da Massa — Manhã, direto de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. 

A intenção do canal de Carlos Massa, o Ratinho, com o jornalístico é levar noticias da cidade e região, pois Francisco Beltrão é a cidade de concessão da TV Guará. O restante da programação local da emissora continua sendo produzida em Ponta Grossa, onde a afiliada atua desde o ano passado.

O foco do Tribuna da Massa, segundo o apresentador Augusto Canário, em entrevista à TV Beltrão, é o jornalismo comunitário com prestação de serviços e notícias em geral.

Tribuna da Massa — Manhã (edição Francisco Beltrão), vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 8h, na TV Guará.

Compartilhe:

2 comentários:

Unknown disse...

Mais do que merecida, agora só falta termais programas produzidos pela nova TV em nossa cidade, em parceria com Ponta Grossa, mais um canal que vem a somar, Já contamos com a TV Beltrão, TV Guará, RPCTV, TV Sudoeste em nossa região essas duas ultimas somente como sucursal, mas já e de extrema importância, vale muito a pena agora termos mais esse presente. Beltrão estava precisando disso, e esperemos ter mais visibilidade dessa emissora e de nossa região.

Anônimo disse...

Parabéns Beltrão, espero que venham mais programas da Rede Massa que sejam transmitidos daqui de Francisco Beltrao