terça-feira, 14 de maio de 2013

Record RS quer comprar emissoras da Rede Pampa

A Record RS informou ao portal Coletiva.net que tem o interesse de comprar as emissoras da Rede Pampa no interior do estado. O objetivo seria incrementar a sua programação local e expandir o sinal no interior do estado.

Por outro lado, a Rede Pampa não confirmou a negociação. O seu vice-presidente Paulo Sérgio Pinto disse que ainda não houve nenhuma proposta por parte da TV Record.

Caso a negociação se concretize, a Record poderá minimizar a perda da TV Nativa, de Pelotas, que teria pedido desfiliação da rede na semana passada.

Fonte: Coletiva.net.
Compartilhe:

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse anuncio da rede Record é só para espalhafatar, pois na verdade a concessão de Rio Grande já foi comprada, só que não pode ser revelada gora.

Outra coisa, a rede record não vai levar vantagem nenhuma, a unica vantagem vai ser a pior praça da RBS arrumar sua casa, para a chegada da concorrencia, pois vem equipamentos de primeira, mesmo que sejam de marcas vagabundas.

Rafael disse...

A Record está colhendo prejuízo e criando ainda mais problemas para a TV Pampa. Por que a Record não comprou a Pampa logo em 1999 e, talvez, se fosse por isso, a TV2 Guaíba estaria no ar até hoje.

Rene disse...

Nunca foi segredo esse interesse da record pelas emissoras que a Rede Pampa tem no interior, outro dia mesmo comentei isso nesse blog. Acredito que para a Pampa seria um bom negocio, pois ela não deve lucrar muito com essas emissoras e o forte do grupo sempre foi as emissoras de rádio. O difícil é o bispo conseguir fazer uma proposta que agrade os Gadret!
Como telespectador não ficaria muito feliz com o negocio, prefiro uma emissora gaúcha e que não posso ver na TV a cabo, do que uma emissora que esta na TV a cabo e não é originalmente gaúcha! :D