quarta-feira, 1 de maio de 2013

Novidades em SulBRTV

O mês de abril foi movimentado em SulBRTV. Emissoras abrindo sinal digital, outras programando, novos programas, novidades nas bancadas, notícias exclusivas. Mas, discretamente, o blog também apresentou novidades ao longo das últimas semanas.

O blog alterou seu slogan: "O maior blog de televisão regional do Brasil" em substituição de "O blog da televisão sul-brasileira". SulBRTV se orgulha de ser pioneiro no gênero e ter contribuído para que outros blogueiros de outras partes do Brasil façam o mesmo.

SulBRTV está concentrando as operações em três redes sociais: o Twitter, Facebook e, a partir de agora, no Google+. O Twitter continuará sendo a principal ferramenta, dentre as redes sociais, para pequenas notas extras, postadas a qualquer momento, e principalmente sobre notícias referentes ao Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre. Se o leitor utiliza esta rede social, siga. É possível, ainda, ver os últimos tuítes à esquerda do site. As outras redes sociais continuarão ativas, mas sem atualização/manutenção. Curta SulBRTV no Facebook e adicione SulBRTV ao seu círculo no Google+.

Novidade também na página de TV Digital. A tabela exclusiva com todas as informações da TV Digital do sul do Brasil voltou! E agora em formato digital, permitindo a atualização diária das informações. Confira!

Alterações nos Termos de Utilização. A principal dela é que desde o mês passado, está vedada a cópia de qualquer conteúdo de SulBRTV, sem autorização dos diretores. E também, de maneira oficial, não se postará sobre notas de audiência (apesar de SulBRTV não fazer isso desde o primeiro semestre de 2012). Quer saber o porquê desta decisão? Acesse os termos de utilização de SulBRTV.

A principal mudança visual, que o internauta já deve ter reparado, é na inclusão de publicidade em SulBRTV. O blog sempre se destacou por ser um canal de comunicação pioneiro sem fins lucrativos e vai continuar sendo. "Mas como, se agora tem propaganda?" É simples. As propagandas são para a manutenção dos serviços para que o leitor receba sempre o melhor conteúdo. Nenhum integrante de SulBRTV vive do blog. Todos possuem uma atividade paralela, compromissos do dia-a-dia. Quem faz SulBRTV, faz porque gosta.

Outra novidade foi no conteúdo do blog. SulBRTV está aumentando a lista de colaboradores indiretos em diversos pontos do sul do Brasil. Com isso, se garante notícias nos três estados e em mais regiões. Mas ainda SulBRTV quer ser mais local. Para isso, o blog precisa de mais colaboradores. Se o internauta estiver interessado, leia os termos de utilização e entre em contato. Além disso, SulBRTV está aumentando o número de matérias 100% próprias, para você se informar primeiro aqui

Estas mudanças que aconteceram durante abril não param por aí. O blog pretende ainda este ano mudar a identidade visual, assim como o layout do blog. Mas o objetivo de SulBRTV continua firme e forte: Informar, opinar, debater sobre a televisão sul-brasileira. Sempre.

Compartilhe:

6 comentários:

DP disse...

Parabéns, pessoal! O blog tá cada vez mais profissional. :)

Giorgio Guedin disse...

Valeu, Daniel :)

Rubem rubem antonio pereira disse...

Parabens.entrei agora pouco.e me sinti em casa.uma familia.parabens a todos.um abraco para todos ai

Giorgio Guedin disse...

Obrigado, Rubem.

Seja bem vindo!

Anônimo disse...

Parabéns, este blog além de informar também permite divulgar opiniões diferentes mantendo nível sem agressões e xingamentos

Anônimo disse...

Parabéns ao SulBRTV, na minha opinião, é o melhor blog sobre Televisão Sul Brasileira, por que quem quiser saber + sobre a TV do Sul do Brasil, vem aqui no blog SulBRTV!!! abraços!!!