quinta-feira, 2 de maio de 2013

RBS TV lança nova campanha institucional

Está no ar a nova campanha institucional da RBS TV. Neste ano, o foco está na programação da emissora e no papel do público na construção deste conteúdo. Os anúncios destacam a diversidade da grade de programação, mostrando como a vida do telespectador inspira a televisão.

Na nova campanha, um jogo de futebol entre adolescentes depois da aula, por exemplo, pode levar a uma pauta do Globo Esporte. O agricultor que comemora a boa safra de sua propriedade ajuda a produzir o conteúdo dos telejornais. Amigos reunidos para almoçar são personagens importantes para o Jornal do Almoço.

O mote da campanha neste ano é “A Sua Vida Nos Inspira”. As divulgações têm como objetivo valorizar a programação da RBS TV, estreitando a relação com as sociedades gaúcha e catarinense. Reforçando o pensamento de “A gente faz com você”, os materiais da campanha mostram que o canal é feito por pessoas que veem no público uma inspiração para elaborar programas que sejam a cara de seus telespectadores.

"O objetivo central da campanha é reforçar a conexão da emissora com o público. Destacar o quanto as pessoas fazem parte da programação da RBS TV, ou seja, não apenas a TV fazendo parte da vida das pessoas, mas elas fazendo parte da vida da TV" — diz Viviane Piccinini, gerente de Comunicação da RBS TV. 

Compartilhe:

Nenhum comentário: