sábado, 27 de abril de 2013

SBT SC grava especial em HD no mês de maio

Durante a 25ª Festa Nacional do Pinhão, o SBT Santa Catarina vai gravar o Feriadão SBT, exclusivo para o estado catarinense, em alta definição, direto de Lages, no planalto serrano. A gravação vai ocorrer no dia 26, domingo, a partir das 15h, e exibido no feriado de Corpus Christi (30), das 10h15 às 12h15.

Dentre os convidados neste especial, estão o apresentador de Astros, André Vasco, e o elenco da novela Carrossel. Para o Feriadão SBT, estão envolvido mais de 40 profissionais da afiliada catarinense e também do SBT nacional.

Florianópolis em HD

A afiliada do canal de Silvio Santos planeja estrear a fase de testes do sinal digital em Florianópolis no mês de junho. Para Lages, que transmite a tecnologia desde março, o SBT SC espera pela autorização do Ministério das Comunicações para emitir de modo definitivo.

Compartilhe:

6 comentários:

Richard Dertz disse...

A cidade Joinville também vai ter SBT SC em HD em Junho. Não sei porque esse blog adora ocultar tal local das postagens. Sem contar que os procedimentos necessários para enviar o sinal para Joinville já serão realizados para levar até a capital. Logo não tem impecilhos.

Giorgio Guedin disse...

A informação oficial é junho em Florianópolis, Richard. O resto é suposição.

E não sei da onde você tirou que omitimos informação (ainda mais sobre TV Digital).

Anônimo disse...

Verdade, ótimo blog, o mais completo e transparente em informações sobre TV Digital e Regional, não há omissões.

Anônimo disse...

para o sbt o problema é pelo menos a geradora obter a autorização para emitir o sinal, pq como está é apenas para testes!!!!!

DiogoS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DiogoS disse...

Hoje de manhã tinha apenas 3 canais em HD aqui em Biguaçu- SC. Me lembrei de sintonizar os canais faz uns 2 meses, e lembrei hoje. Fui sintonizar, não esperando novos canais, pois é difícil vir. Foi ai que tive uma grande surpresa, agora são 6 canais :D ... (globo, record, record news, aparecida, tv Brasil e rede vida) me surpreendi pois esperava que fosse vir SBT ou Band primeiro, e eu estou resando que venha a BAND HD :D , mas amo o SBT Tbm, e estou feliz com essa notiicia. QUE VENHA SBT HD!!! :D