sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bom Dia Rio Grande com novidades

Nesta segunda-feira (29), a RBS TV coloca no ar as novidades do Bom Dia Rio Grande. O matutino terá nova vinheta, cenário e marca, além da estreia de Maíra Gatto.

De acordo com a emissora, o cenário estará mais aconchegante e divido em três ambientes, que permitem maior aproximação com o público. As vinhetas de abertura do programa e das chamadas de bloco serão apresentadas com uma nova arte e trilha sonora diferenciada. O galo Bendito, animação que acompanha a previsão do tempo, apresentada por Cristiane Silva, será em três dimensões.

Maíra Gatto, que saiu do Teledomingo em março, será a repórter do trânsito. Ela vai trazer notícias das principais vias de Porto Alegre. 

Em março, SulBRTV anunciou que matutino da RBS TV gaúcha passaria por novidades. Não há previsão de quando Santa Catarina adotará a nova identidade visual. Ainda no primeiro semestre, a TV Globo também vai alterar a identidade visual dos Bom Dia Praça, que a afiliada em Santa Catarina e Rio Grande do Sul continuará não seguindo. O Bom Dia Paraná, da RPC TV, então, pode também passar por mudanças em breve.

Bom Dia Rio Grande vai ao ar das 6h30 às 7h30, de segunda a sexta, na RBS TV RS. Apresentação de Carla Fachim.

Compartilhe:

3 comentários:

Marcal disse...

Pelo jeito vai ficar muito bom.
A RBS faz muito bem em continuar como a afliada rebelde da Rede Globo e seguir um padrao proprio onde pode.

Anônimo disse...

so falta ser hd agora. mas acho q isso vai longe ainda, talvez na proxima mudança grafica...

Anônimo disse...

Espero que essas novidades também cheguem a RBS SC.