sábado, 6 de abril de 2013

Rede Massa presente na Expolondrina

A TV Cidade, Rede Massa em Londrina, afiliada SBT no Paraná, está presente na Expolondrina, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. Boletins e programas estão entre as inserções da emissora no evento.

Ao todo serão mais de 30 boletins jornalísticos ao vivo, direto de dentro da feira, ao longo dos 10 dias do evento.  Neste ano, o estande da Rede Massa estará situado numa área nobre, na rua da Casa do Criador. Um dos destaques do espaço é um painel de led de cerca de 6 metros quadrados instalado na entrada do espaço. O painel irá projetar trechos da programação da Rede Massa SBT ao longo de todo o período.

Além dos boletins, a emissora levou ao ar um programa especial neste sábado (06). Com duração e praticamente duas horas, o Especial Exposição de Londrina 2013 foi comandado pelos apresentadores Cloara Pinheiro, Gelson Negrão,  Helenida Tauil, Rodrigo Marine e Carlos Camargo. 

Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

A Rede Massa vem ganhando cada vez mais espaço e publico,ganhou no ano passado prêmio pelo programa mais lembrado pelos paranaenses (ganhou da RPCTV) e o Galo (apresentador)fez um grande e emocionante programa,mostrando toda equipe e principalmente o responsável pela qualidade,o jornalista Fabiano Falkembach que hj merecidamente esta a frente da emissora em Foz do Iguaçu.