sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rede Massa Londrina HD em 2013

A Rede Massa / TV Cidade, que retransmite o SBT em Londrina, no norte do Paraná, informa que terá sinal digital terrestre aberto disponível ainda em 2013. A informação foi publicada no Portal Bonde.

A afiliada da emissora de Silvio Santos se junta a sua concorrente, RICTV Record, que planeja estrear o sinal em setembro deste ano.

Londrina, no final de 2013, pode ter quatro canais com sinal digital. RPCTV Londrina (Globo) e TV Tarobá (Bandeirantes) já emitem a programação normal através da tecnologia. É possível ainda, com condições técnicas favoráveis, captar a Rede Vida HD, retransmitida de Apucarana, a cerca de 50 km da maior cidade do interior paranaense. 

Compartilhe:

5 comentários:

Fábio Canhete disse...

As informações dos bastidores é que a primeira emissora da Rede Massa no interior do estado a virar HD é a TV Naipi em Foz do Iguaçu. O que está previsto para Agosto.

Rubem antonio pereira disse...

Ah?estou sonhando?tem certeza disto.foz do iguacu-pr.vai receber sinal do sbt.redemassa.tv naipi?sinal digital HDTV em agosto.de 2013

Roberval disse...

Eu não acredito que a Rede Massa vai implantar transmissão em HD Terrestre em Londrina, só boatos mesmo, por enquanto só chuviscos no ar.

Anônimo disse...

A CNT agora e CNT HD transmitindo o sinal digital desde final de junho agora de 2013, enquanto isto a Ric Record e a Rede Massa SBT continuam a exibir chuviscos no ar! Que pena!

Tatu disse...

Estamos esperando a massa e a RICtv digital porque no momento so assistimos a rpc cnt rede vida e taroba... Que imagem!!!!!!!!!!!rs