sexta-feira, 1 de março de 2013

RICTV Record Joinville amplia programação local

A partir desta segunda-feira (04), a RICTV Record amplia a programação das 12h até às 14h30 em Joinville, norte de Santa Cataria. O Jornal do Meio Dia terá quinze minutos a mais de produção, indo ao ar até às 13h15. Em seguida, o programa Tribuna do Povo, exibido até às 14h. A revista eletrônica Ver Mais, até às 14h30.

Quadros como “Repórter do Bairro”, “Chutando o Balde” e “Me chama que eu vou”, além de séries e reportagens especiais voltarão a ser exibidas no Jornal do Meio Dia.

O Ver Mais também está com novidades. Estreia na segunda-feira o quadro “Blitz da moda”, que vai falar sobre o mundo da moda, tendências e dicas práticas de reaproveitamento das peças que o telespectador já tem no guarda-roupa. O quadro “Emoções equilibradas” também vai ganhar mais espaço. A entrevista é feita com o psicólogo Antônio Siqueira, todas as terças-feiras e os temas são escolhidos pelos próprios telespectadores.

RICTV Record terá sucursal em Concórdia

De acordo com o Portal Comunique-se, Concórdia, no oeste catarinense, terá uma base de jornalismo em abril na cidade. No Jornal do Meio Dia de Xanxerê serão feitos links ao vivo diariamente da cidade. "Queremos trabalhar a região, valorizar o esporte, a cultura. Vamos colocar Concórdia em evidência no estado e no país”, afirmou o executivo Roberto Winter ao portal. A RBS TV Chapecó também tem uma sucursal na cidade.

Correção: ao contrário do que foi escrito anteriormente, Concórdia pertence à região de cobertura da RICTV Xanxerê.

Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

a ric xanxere apenas mantém um reporter pra cobrir todo o meio-oeste mas nunca usou links ao vivo durante o JMD diariamente, só em ocasioes especiais (ex. durante JASC)!!!! aqui no oeste tanto em xanxere qto chapeco tem as praças com menor duração do JMD só vai da 12 as 13, 13 as 13 30 é o Ver Mais e das 13 30 as 14 programação IURD!!!

Anônimo disse...

o blog tava certo, a regiao de concordia pertence a ric chapeco!!!!! joaçaba e o meio-oeste pertecem a ric xanxerê, no site da ric possui "atlas" de cobertura (atualmente site oficial está sendo reformulado)!!! na wikipedia possui historia da ric tv com o mapa da ric em santa catarina http://pt.wikipedia.org/wiki/RIC_TV