quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições: Como será o debate pela RPC TV

(Publicado originalmente às 19h) A RPCTV realiza nesta quinta-feira (4), debate entre os candidatos a prefeitura de Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu e Paranavaí. Na capital Curitiba, o confronto será exibido em alta definição.

Em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e Foz do Iguaçu o confronto de ideias e propostas terá cinco blocos com uma hora e meia de duração, com regras preestabelecidas pela TV Globo.

Wilson Soler, apresentador do Bom Dia Paraná, conduzirá o debate em Ponta Grossa. Participam os candidatos Leandro Dias (PSOL), Marcelo Rangel (PPS), Márcio Pauliki (PPS) e Péricles de Mello (PT).

Em Guarapuava, Izabelle Ferrari, repórter da RPCTV de Foz do Iguaçu, será a mediadora. Participam do debate os candidatos Borelli (PTN), Cesar Silvestri Filho (PPS), Dr. Antenor (PT), Fábio Martins Ribas (PP) e Jauri Gomes (PSC).

Em Foz do Iguaçu, Fernando Parracho, repórter da RPCTV Curitiba, será o mediador. Participam  os candidatos Chico Brasileiro (PCdoB), Dr. Airex (PSOL), Elvis Gimenes (PTdoB) e Reni Pereira (PSB).

Em Paranavaí o debate começará mais tarde, às 23h45 com duração prevista de uma hora. Sandro Ivanowski, apresentador do programa Caminhos do Campo e repórter da RPCTV Maringá mediará o debate. Cesar Alexandre (PT), Professor Ivan (PSTU) e Rogério Lorenzetti (PMDB) participam do debate.

Cascavel, Maringá e Londrina não terão debates realizados pela RPC TV, devido ao desacordo com a regras propostas pela TV Globo. Entretanto a Tarobá, afiliada TV Bandeirantes,  realizará o confronto de ideias e propostas nesta noite em Londrina e Cascavel. Maringá não tem debate programado para hoje em nenhuma emissora.

Debate em HD

O debate em Curitiba terá a transmissão em alta definição através do sinal digital da emissora. Sandro Dalpícolo, editor-chefe e apresentador do Paraná TV 2ª Edição será o mediador. Os candidatos Luciano Ducci (PSB), Ratinho Junior (PSC), Gustavo Fruet (PDT), Bruno Meirinho (PSOL) e Rafael Greca (PMDB) já confirmaram presença por meio de suas assessorias.

Confira também:
- Como será o debate pela RBS TV em Santa Catarina
- Como será o debate pela  RBS TV no Rio Grande do Sul
- Tarobá realiza debate em Cascavel e Londrina

Colaborou Giorgio Guedin.
Compartilhe:

Nenhum comentário: