quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições: Como será o debate pela RBS TV em Santa Catarina

A RBS TV em Santa Catarina realiza hoje (04), em seis cidades, o último confronto entre os concorrentes a prefeito antes das eleições do próximo domingo. O modelo do debate foi preestabelecido pela TV Globo.

Em Florianópolis, Joinville e Blumenau o debate terá cinco blocos com 1h30 de duração prevista, começando às 23h. O primeiro e o terceiro blocos têm temas pré-determinados e serão sorteados na hora do debate. No segundo e quarto blocos os tema serão livres e os candidatos podem perguntar diretamente aos outros candidatos. O último bloco é reservado para considerações finais. 

Mário Motta mediará o debate em Florianópolis que contará com as participações de  Angela Albino (PC do B), César Souza Júnior (PSD), Elson Manoel Pereira (PSOL) e Gean Loureiro (PMDB). Já o debate de Blumenau será coordenado pelo jornalista Joelson dos Santos e foram convidados os candidatos Ana Paula Lima (PT), Jean Kuhlmann (PSD), Napoleão Bernardes (PSDB) e Osni Wagner (PSOL). E em Joinville, Carlito Merss (PT), Kennedy Nunes (PSD), Leonel Camarão (PSOL), Marco Tebaldi (PSDB) e Udo Döhler (PMDB) se confrontam sob a mediação de Rafael Custódio.

Os debates de Lages, Chapecó e Criciúma terão três blocos, totalizando cerca de uma hora com começo com início às 23h45. O primeiro bloco será feito com temas pré-determinados e sorteados no momento do debate. O segundo bloco tem tema livre e os candidatos perguntam o que quiserem a seus oponentes. O terceiro é de considerações finais.

Em Chapecó, Fabian Londero será o mediador do debate entre José Claudio Caramori (PSD) e Pedro Uczai (PT). Já na cidade de Criciúma, Raphael Faraco coordena o embate entre Clésio Salvaro (PSDB), Romanna Remor (PMDB) e Odelondes de Souza (PSOL). Em Lages, Renato Igor mediará o debate entre os candidatos Elizeu Mattos (PMDB) e Antônio Ceron (PSD). 


Compartilhe:

Nenhum comentário: