quinta-feira, 26 de abril de 2012

TV Pampa HD entra no ar em Porto Alegre

Entrou no ar na tarde desta quinta-feira (26) o canal digital da TV Pampa em Porto Alegre. A emissora afiliada à RedeTV! pode ser sintonizada pelo canal 26 UHF (4.1 virtual). É a sétima a entrar no ar nesse sistema na capital do Rio Grande do Sul.

Até às 18h30min, a emissora exibiu apenas programas locais, todos no formato 4:3 (definição padrão). A expectativa agora é para a transmissão de programas nacionais da RedeTV! em alta definição.

Em comparação com o sinal analógico, a TV Pampa digital não exibe o seu tradicional relógio, localizado no canto superior esquerdo da tela. Outra diferença está no áudio, que sai apenas pelo canal esquerdo.

Com a estreia, a TV Pampa cumpre o prazo informado por Alexandre Gadret em sua entrevista a SulBRTV no ano passado: abril de 2012. Continue acompanhando em tempo real a cobertura sobre a estreia da TV Pampa HD em nosso Twitter.

Imagem: Vinheta do programa Pampa Boa Noite (Reprodução/TV Pampa HD).
Compartilhe:

16 comentários:

Anônimo disse...

E eu aqui esperando para vir pelo menos a RBS HD em Santo Ângelo, mas vai demorar, e muito

Anônimo disse...

E a Rede Pampa Sul de Pelotas? Qual a previsão?

Eder_SSilveira disse...

Aqui na zona sul de Porto Alegre (Restinga) o sinal está muito fraco. Não consegui sintonizar ainda (no meu quarto), já na sala da casa, está chegando todo "quebrado" o sinal!

Adilson Lenz disse...

Moro em Canoas e sintonizo todos os canais digitais, exceto a Pampa.
Aliás, esse canal não apresenta NENHUM ponto na escala de recepção da minha Sony; sendo que os outros canais oscilam entre 30 a 44 pontos na escala. Será que existe uma possibilidade de melhora na recepção da Pampa?

Anônimo disse...

Moro em Canoas, pego record, sbt, band, rbs e rede vida em hd. Vi no site que a pampa esta com o seu sinal em hd mas não consigo pegar aqui.

Anônimo disse...

tb moro em canoas e nada de tv pampa por aqui e o sinal deles até no analogico é péssimo

Marlon disse...

Quando vi a notícia de que havia entrado o sinal no ar, creio que tenha sido no próprio dia, sintonizei perfeitamente e olha que moro num dos piores locais de Canoas para sinal de TV próximo a divisa com Esteio, mas pegou bem o sinal, nos dois dias seguintes o sinal começou a cortar e depois desapareceu, acho que estava em testes apenas.

Anônimo disse...

A pampa hd saiu do ar definitivamente? Essa emissora ficou apenas 10 dias no ar, sumiu e nunca mais voltou. Alguem sabe de alguma coisa a respeito?

Anônimo disse...

Ta sem sinal a um mes a equipe do site nao pode averiguar o que aconteceu??

Anônimo disse...

Mandei um email para eles e nem se quer me responderam alguma coisa...

Anônimo disse...

A tv Pampa Hdtv ainda existe? Ouvi dizer que a emissora desistiu de implantar o sistema hd por falta de recursos.

Turbo Dance disse...

olha eu acho que eles não estão nem ai com o seu publico. pois depois que o panico saiu da rede tv..só ficou mesmo o pampa show,,,, e só enrolam quando mandamos o e-mail perguntando se volta....

Fábio disse...

hoje 29 de março de 2013 em alvorada não pega o sinal digital da tv pampa.

Zeca disse...

http://4.bp.blogspot.com/_Tb4h8jfcySo/S_mHsZOLWuI/AAAAAAAAAYI/KHkdq_4G1hU/s1600/TV+DIGITAU+PAMPA.jpg

TV Pampa digital, hahaha, só assim...

Unknown disse...

estamos sem sinal a quatro semana peço a equipe técnica da rede pampa uma solução para normalizar o sinal 4.1 de poa-rs Marcelo Fontoura

Unknown disse...

estamos sem sinal a quatro semana peço a equipe técnica da rede pampa uma solução para normalizar o sinal 4.1 de poa-rs Marcelo Fontoura