sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acidente mata repórter e cinegrafista em Farroupilha

Um grave acidente ocorrido por volta das 6h desta sexta-feira (27) causou a morte do repórter Enildo Paulo Pereira (o Paulão do Polícia em Ação) e do cinegrafista Ezequiel Barbosa. Eles faziam a cobertura de uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (DEIC) para a Band RS.

Também estavam na cobertura profissionais de outras empresas de comunicação. Entre os feridos, encontram-se o fotógrafo Marcelo Oliveira, o repórter Eduardo Torres e o motorista Anderson Samuel Belmonte Alves, do jornal Diário Gaúcho, e também o repórter Cid Martins e o motorista Lúcio Pereira de Moraes, da Rádio Gaúcha. Eles foram internados em hospitais de Bom Princípio e Caxias do Sul e passam bem.

O acidente entre três carros de reportagem, três viaturas da polícia e um caminhão carregado com laranjas ocorreu no km 47 da ERS-122, em Farroupilha, local conhecido como "curva da morte".

O velório de Paulão e Ezequiel começa à 1h da madrugada deste sábado (28) nas capelas H e I do cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. O sepultamento está marcado para as 14h do mesmo dia.

Leia também:
Paulão se destacou por coberturas policiais

Imagem: Reprodução (Record RS). Última atualização: 3h50min (28/04).
Compartilhe:

Nenhum comentário: