domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rede Massa terá emissora em Ponta Grossa

De acordo com o colunista do Portal F5, Alberto Pereira Jr., a Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, terá uma nova sede geradora (com programação local) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A ligação do transmissor está prevista para a próxima terça-feira (14).

Inicialmente, a emissora repetirá a programação de Curitiba (TV Iguaçu). O terreno da futura sede foi comprado em 2011 e não tem previsão de conclusão da obra. A Rede Massa Ponta Grossa, porém, ainda não possui autorização da Anatel para geração de TV. A cidade, até então, recebe a programação da TV Tibagi (Maringá), no canal 34.

A construção da nova sede de TV reforça o que Carlos Massa, o Ratinho, disse no ano passado. O apresentador e empresário da emissora desmentiu a possibilidade de venda de toda a rede ou parte dela e anunciou a implantação de uma nova emissora.

Embora seja uma das principais cidades do Paraná, Ponta Grossa possui apenas duas geradoras. A Rede Massa se juntará à RPC TV (Globo), que tem estimativa de estreia do sinal digital para este ano, e à TV Educativa (Cultura).

Compartilhe:

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao ratinho pela iniciativa. Só assim com a concorrencia os programas locais ganham qualidade e a cidade uma informação mais qualificada (espera-se!).Nunca entendi uma cidade próspera. cm mais de 320 mil habitantes, com polo industrial e comercial forte cm apenas uma emissora geradora de tv comercial (excetuando a tv educativa). A cidd tbm é forte geradora de noticias. Que venha a Record tbm com uma base aqui e nao somente como retransmissora.

Anônimo disse...

a emissora que ratinho ia inaugurar nao era em francisco beltrão nao a concessão de tv geradora pra ponta grossa no site do ministerio das comunicações e nem do sistemas.anatel.gov.br/siscom/consplanobasico/

Anônimo disse...

Em Curitiba ele não autoriza a liberação do sinal HD apesar de já estar td pronto. Só liberou para net. Deveria vender para alguém com compromisso com os telespectadores!!!

Anônimo disse...

Parabéns à Rede Massa, pois com a abertura de mais uma emissora, passa a ser uma grande geradora de empregos

Anônimo disse...

Meus cumprimentos ao arrojado Ratinho, Ponta Grossa merece mais um canal aberto,,
A cidade cresce assustadoramente nos ultimos 3 anos.

Anônimo disse...

Não achei nada disso tudo. Aqui em Guarapuava continuara a mesma coisa, sempre esquecida pela rede massa e demais emissoras com excessão da RPCTV q na minha opinião continuará sendo a melhor.