terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RS: RBS TV lança novidades na internet

Estreiam na próxima sexta-feira (16), as novas páginas dos portais G1 e globoesporte.com reservadas às notícias do Rio Grande do Sul, que serão operadas por profissionais de jornalismo e área comercial da RBS TV. Além disso, o site oficial da RBS TV ganhará um novo layout.

No G1 Rio Grande do Sul, os internautas terão acesso a informações das editorias geral, política, economia, polícia, educação, trânsito e cultura. O site será o novo endereço do telejornalismo da RBS TV na internet e contará com todos os vídeos e reportagens da emissora.

No globoesporte.com, será possível encontrar informações do esporte local do Rio Grande do Sul, com tabelas e blogs de comentaristas da RBS TV.

No site da RBS TV, será destacada a programação local e nacional, bastidores e curiosidades do dia a dia da redação. Também haverá espaço aos programas de entretenimento da emissora.

Abaixo, os links das páginas (disponíveis a partir de 16/12):
Fonte: ClicRBS.
Compartilhe:

Um comentário:

Gustavo Alves disse...

É, parece q desta vez a RBS não resistiu a "globalização das afiliadas"... mas no quesito rádio e tv, continuamos mais bairristas (não existe rádio Globo no RS e o patrola segue no mesmo horário do seriado das 11h)