segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rede Massa nega venda para Rede Record

Em nota divulgada nesta segunda-feira (28), a Rede Massa alega que a informação publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, de que as emissoras do grupo paranaense estariam em negociação de venda para a Rede Record é infundada. Confira a nota completa:

Nota de esclarecimento

A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, vem a público esclarecer que a informação veiculada na Revista Veja dessa semana, na coluna do jornalista Lauro Jardim, sobre a provável venda das suas emissoras, não tem fundamento. Desconhecemos a origem de tal especulação.

O empresário Carlos Massa, o Ratinho, jamais cogitou vender suas emissoras e, ao contrário, no momento, amplia os investimentos das suas operações. Tanto que está prevista a inauguração da quinta emissora do Grupo no primeiro semestre de 2012, bem como a ampliação da Massa FM, que já se consolidou como a maior Rede de Rádio FM do Paraná.

As negociações da Rede Massa são pautadas pela ética profissional e comunicadas ao mercado somente depois de definidas e concluídas.

Rede Massa

Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Ratinho!!
Tem que acaber com esses boatos desses que se dizem jornalistas

Gustavo Alves disse...

Menos mal, né... menos mal...