domingo, 27 de novembro de 2011

RBS TV Blumenau se prepara para receber TV digital

A RBS TV Blumenau passará por reformas para receber o sinal digital. Um escritório de arquitetura da cidade será responsável pela obra. O projeto final será entregue em dezembro para a emissora. Isso significa que o sinal digital na cidade não será inaugurado em breve, porém há uma grande expectativa para que o sinal seja inaugurado durante o ano de 2012.

A RBS TV Santa Maria, que estreará o sinal digital no próximo dia 6, também teve seu prédio reformado (obra que durou cerca de 12 meses). Outro detalhe é que a atual RBS TV Blumenau abrigava a primeira emissora de televisão no estado de Santa Catarina, a TV Coligadas. Desde 1969, o prédio não recebe uma grande reforma. Para mais detalhes do projeto, basta clicar aqui.

Imagem: Futura fachada da RBS TV Blumenau (Divulgação).

Compartilhe:

4 comentários:

Marçal disse...

RBS reformando os prédios das emissoras do interior? É 2012 chegando, gente!!

Leonardo disse...

Se começar a transmissão antes do fim do mundo ta de boa ;)
Mas tomara que isso nao fique pra 2013, porque dai fica tenso. Uma das cidades mais importantes de SC, sede da maior festa alemã das américas, grande pólo industrial e talz e sem sinal digital da GLOBO?
Hmm..

Weverton Ricardo disse...

isso é um cúmulo!!!!
falta de respeito com as pessoas que depende deste sinal pra receber noticias do nosso estado !!!
já passou da hora !! pois o sinal aqui em itapema ta uma Merrrrrrda!!!
pq nos itapemense não recebemos o sinal de Floripa que é muito mais perto do que Blumenau ?
vcs estão despresando toda a costa esmeralda a qual recebe milhares de turista comum potencial muito grande de mercado !!!!!
fica a dica !!

Anônimo disse...

Monopólio desgraçado. Já era para ter chego o sinal digital a muito tempo. Ficam enrolando para que o pessoal pague tv a cabo com sinal digital porque êh uma cidade rica.