sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sul de SC terá sinal digital em 2012

Foi publicado na última quarta-feira pelo Jornal da Manhã, com circulação no sul catarinense, que o sinal digital da RBS TV Criciúma estreará ano que vem.

A RBS TV Criciúma faz parte da expansão que o maior grupo de comunicação do sul do Brasil fará em breve no sinal digital. Em agosto, SulBRTV publicou que o Grupo RBS irá lançar sinal digital em cinco cidades em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul até o final do ano. Subtende-se, nesta matéria, que Criciúma faz parte dessas cinco emissoras, ou seja, a previsão publicada em agosto pode estar "furada".

Oficialmente, a RBS TV Caxias do Sul, Pelotas tem previsão de estreia ainda em 2011. Já em Blumenau, há uma informação, não oficial, dizendo que o sinal digital estreará neste mês de setembro. Agora, a RBS TV Criciúma se inclui e possui previsão oficial de estreia. As outras emissoras da rede não possuem previsão no sistema brasileiro de televisão digital.

Imagem: Reprodução (TV Globo).
Colaborou Rodrigo Rosa.
Compartilhe:

6 comentários:

Tiagones disse...

Opa, agora sim, botei fé! :D contando os dias para ver a Fórmula 1 em HD aqui em Criciúma! Abraços aos amigos do sulbrtv...

fabricio disse...

Deve ser em agosto, agosto de Deus.
vejo que a RIT do RR Soares vai chegar primeiro.

Anônimo disse...

Quase um ano depois e criciuma nada... O cidadrzinha... So no dia de sao nunca teremos sinal digital por aqui...

Enquanto isso usamos essa tv analogica porca que fica esticada na tela...

Daniel Appel disse...

Essa matéria já tem quase um ano e até agora nada... Mas parece que ainda este ano será a vez de Criciúma estamos na torcida aqui!

Anônimo disse...

RAAAAAA!!!!! .... Pegadinha do Malandro...

Anônimo disse...

Agora temos sinal digital e já faz um ano. Isso ninguém vem dizer!