quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidade em SulBRTV

Para comemorar os 300.000 pageviews*, SulBRTV lança mais uma novidade exclusiva para seus leitores. Você, que possui um celular com acesso à internet (não precisa ser um smartphone, é só um aparelho móvel que se conecte a rede mundial de computadores!) poderá acessar as todas as notícias de uma maneira prática, simples, e principalmente, leve.

É o Onbile que disponibiliza que os blogs possuam uma versão mobile! Então acesse do seu celular: http://www.onbile.com/sulbrtv! e fique informado sobre tudo que está acontecendo na televisão do sul do Brasil! Se preferir, você poderá continuar acessando também no celular a versão padrão do blog.

SulBRTV, mais uma vez, agradece a enorme audiência nesses quase 2,5 anos. Além dos pageviews, os números destacam outro grande feito do blog: mais de 100 mil* computadores diferentes já acessaram, pelo menos, uma vez o blog! Desde quando foi criado o novo SulBRTV, nossos acessos, cresceram cerca de 20%*, se for comparado com o mesmo números de dias antes da mudança. Estes números confirmam, mais uma vez a ascensão de acessos. Continue ligado! Neste mês de setembro estaremos com mais uma novidade. Um dos desejos mais antigos leitores. Aguarde!

Versão mobile em período de testes. Erros no acesso podem acontecer. Verifique com sua operadora de telefonia os custos de acesso à internet pelo celular. Esta versão mobile é, em média, 5x mais leve que a versão padrão. *Números fornecidos pelo Google Analytics do dia 29.03.2009 até 30.08.2011 contabilizando 300.874 pageviews. Número de visitantes únicos: 103.944. O número de pageviews(visitas) ao lado é apenas para fins referenciais. SulBRTV utiliza o Google Analytics para divulgação de números oficiais.

Compartilhe:

Nenhum comentário: