quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RIC HD Curitiba estreará oficialmente em setembro

A assessoria de imprensa da RIC TV Record Curitiba anunciou que em setembro estreará oficialmente o sinal digital na capital paranaense e região metropolitana. A emissora está em fase de testes desde junho. Ao todo mais de 2 milhões de telespectadores da capital e região metropolitana já têm acesso a programação em HD, desde que possuam um aparelho de televisão com conversor digital.

A nota diz que foram mais de dois anos pesquisando equipamentos de última geração da tecnologia disponível de captação, edição, geração, transmissor e antena. "Buscamos projetos inovadores, equipamentos e tecnologias capazes de gerar experiências que superem as expectativas de nossos telespectadores. Estamos prontos para o futuro, sem a possibilidade de estarmos defasados rapidamente em um nicho que evolui muito depressa”, afirma o engenheiro técnico responsável da RIC no Paraná, Carlos Roberto Effting.

No próximo mês acontece na sede do Grupo RIC o evento de lançamento que irá marcar oficialmente a inauguração do sinal, com a presença de autoridades. Além da RIC TV, Curitiba possui sinal digital da RPC TV, Band Curitiba, Rede Mercosul, Rede Vida e para os assinantes da NET, Rede Massa. A CNT tem previsão de estreia neste mês.

Compartilhe:

Nenhum comentário: