sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SBT RS responde sobre sinal digital

SulBRTV divulgou na última terça feira os investimentos que o SBT RS está fazendo e também sobre o problema no sinal digital da emissora, que nada exibe em alta definição. Até então não se tinha uma posição oficial da emissora. O SBT RS nos enviou na última quarta-feira uma resposta a este problema. Confira a íntegra abaixo.

"Realmente os programas nacionais não estão sendo transmitidos da mesma forma em Porto Alegre. Isso já está em desenvolvimento fazendo parte de inúmeros investimentos que a emissora gaúcha vem recebendo e receberá colocando no ar em breve. O SBT RS quer se aproximar mais do gaúcho que sempre nos prestigiou, por isso estamos renovando o parque tecnológico da emissora responsável por captar, produzir e transmitir a programação regional, os jornais e programas produzidos em Porto Alegre. O jornalismo e a regionalização são nossos focos e estamos muito contentes com o crescimento obtido e principalmente com o retorno extremamente positivo do público. Futuramente teremos novidades no que diz respeito à transmissão dos programas da grade nacional em HD."


E se alguma mudança acontecer, você, internauta, que acompanha SulBRTV terá a atualização deste problema, além de todas as informações referente à televisão digital não só no Rio Grande do Sul, mas também no Paraná e Santa Catarina aqui! Acesse nossa página sobre televisão digital!

Compartilhe:

Nenhum comentário: