sábado, 2 de julho de 2011

A não exibição de Glee repercute (2011)


Nota: esta matéria se refere quando a Rede Globo exibia Glee nas manhãs de sábado, no ano de 2011.

Como SulBRTV publicou recentemente, a TV Globo estreou hoje pela manhã o seriado Glee. No Paraná e no Rio Grande do Sul a série não foi exibida.

A repercussão da não exibição na redes sociais, como o Twitter, são das mais diversas. Um usuário no Paraná escreveu: "Obrigado por Plug existir e não deixar Glee passar na RPC", já outro contestou: "Acordei para assistir Glee e não está passando". No Rio Grande do Sul ocorreu a mesma situação: "Ah, brincadeira, RBS, eu preferia Glee a Patrola", contesta um internauta. Já outros aprovam a exibição do programa gaúcho: "Ainda bem que a RBS TV tem cultura e passa Patrola no horário do Glee", diz uma internauta gaúcha.

SulBRTV quer saber a sua opinião. Você prefere assistir a qual programa? Patrola/Plug ou Glee? Faça seu comentário e vote em nossas enquetes! E, você de Santa Catarina, vote na nova enquete regional "Qual o melhor programa esportivo diário?". Estamos esperando a sua participação!

Enquetes encerradas em 14/09/2011.

Imagem: Reprodução.
Compartilhe:

17 comentários:

Anônimo disse...

muito melhor Glee.. bah RBS me ajuda aiii :s

Vitor Mikaelson disse...

eu to puto com isso, liguei na RPCtv e me
diceram que ia ao ar 3 horas agora eu to perdido, sendo que na programação não tem nada disso

anderson disse...

eu quero "GLEE" eu prefiro glee do que patrola , por favor passem GLEE ... vai datr muito mais audiência do que patrola !!!

anderson disse...

Eu quero "Glee" obvio !!! muito melhor do que patrola , alèm do mais vai dar mais audiência do que patrolaa. vamo laa ajuda aiii a passa glee :D

Thawane Kiefer disse...

Preciso de "Glee" na tv...vai dar muito mais do q audiência..vai bombar...todos olhando e pensando.."Bah cara...a globo é 10"...mas se o "Glee" não passar eu fico irada mermão...Passem "Glee"..é mais audiência e pessoas assistindo...

Thawane Kiefer disse...

Preciso d "Glee" na tv..é mais audiência e público...e mais audiência pra eles é melhor é o melhor seriado tbm....Passem "Glee" pliss...

Anônimo disse...

e obvio que nos do rs preferimos glee do que patrola afinal patrola e chato nunca assisto aquele programa sou mil vezes glee do que patrola.
Rbs rs se vcs querem passar patrola botem as 9 da manha que nem a rbs sc fez, la eles podem assistir aqui nao , acho injusto passar la em sc e nao passar aqui no rs por favor botem patrola as 9 e tirem aqueles 15 minutos a mais de jornal do almoço e botem glee por favor.

Elias disse...

Também gostaria de agradecer à RPC TV e ao Plug, por não exibirem esse negócio aí.

ok disse...

Hora essa... Vorta a Hanah então!!

Anônimo disse...

Ou então que tal permitirem a Multiprogramação?

Anônimo disse...

me levantei cedo e tal pra vê glee e dá patrola no lugar brincadeira,eu vejo na fox mas peguei apartir da 2° temporada e qeria vê a 1° e essa merda de rbs não passa ¬¬

Anônimo disse...

Glee, por favor rbs tv. Tira o patrola e coloca glee.

Francisco Junior disse...

É óbvio que eu prefiro mil vezes Glee a Plug! Gente, Plug é ridículo, e se a Globo que é a madrinha está exibindo, as afiliadas tem que exibir também.... Glee, eu quero Glee! Vamos nos opor a essa merda de Plug!

Fabrício Fonseca disse...

A RBS TV tem condições de exibir Glee, se quiser. Sinceramente, eu achei que com o Patrola começando às 11h15min Glee começaria às 11h45 e 12h05 começaria o Jornal do Almoço como todos os sábados, mas não. A RBS TV começou o Patrola mais cedo e colocou o JA mais cedo. Fizeram toda uma propaganda a respeito de um "JA ainda melhor aos sábados", mas até agora não vi nada de melhor e nem novidade no JA aos sábados. Fico triste pelos fãs de Glee..

Anônimo disse...

Gente que palhacada eu quero ver Glee

Anônimo disse...

Não acredito,esse canal não passa "Glee",que falta de consideração por nós que gostamos da programação da rede globo.
Por favor transmita "Glee".
OBRIGADO!!!!!

Gabriel disse...

Eu odeio Plug, mas também não acho que passar Glee às 11:00 da manhã seja uma boa idéia. Primeiro porque a série envolve sexo e drogas, não são tããão explícitas, mas a retardada da Globo vai cortar metade dos episódios e até algumas músicas. Sem contar também que a Globo fez uma REDUBLAGEM, tipo a de quando exibiu Crepusculo - ou seja, merda na certa. Seria bom se começasse a exibir, sei lá, depois do "Zorra Total" - Sem cortes e com a dublagem da FOX ou legendado porque dublagem da Globo ninguém merece.