quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Internautas querem Glee na RPC e Patrola na RBS

A última rodada de enquetes de SulBRTV revelou uma situação distinta no sul do Brasil. Como é de conhecimento geral, Rio Grande do Sul e Paraná exibem programação local em vez do seriado americano "Glee" nas manhãs de sábado. O blog quis saber a opinião dos leitores referente ao assunto.

No Rio Grande do Sul, com 61,47%, os telespectadores gaúchos preferem a exibição do programa local "Patrola". 38,53% preferem "Glee". A enquete computou mais de 500 votos.

Já no Paraná ocorre o oposto. 62,88% dos internautas paranaenses preferem assistir à série "Glee" a "Plug", com 37,12%, da RPC TV. Foram computados mais de 200 votos.

Paralelamente a estas enquetes, para os internautas de Santa Catarina, que exibe "Glee" normalmente, foi perguntado "Qual o melhor programa esportivo diário?". "Esporte Total News", da Record News SC, teve 14,20% dos votos. "TVBV Sports", da TVBV, atingiu 23,86% e o "Globo Esporte", da RBS TV ganhou na preferência com 61,93%. Foram computados mais de 150 votos.

SulBRTV agradece a participação dos internautas. E aguarde! Em breve mais uma nova rodada de enquetes regionais!

As emissoras que pretendem utilizar as enquetes para fins de divulgação deverão citar obrigatoriamente o nome de SulBRTV. O resultado completo desta rodada poderá ser solicitado por órgão de comunicação por um período de até 30 dias, contados a partir de hoje.
Compartilhe:

Um comentário:

Gustavo Alves disse...

Posso dizer q a preferência, da maioria dos leitores gaúchos desse blog, pelo Patrola reflete-se, em termos, em duas características: no tradicional "bairrismo gaúcho", e no fato de o Patrola estar, de alguma forma, enraizado na cultura jovem do estado.
Mas claro, pode um dia haver a mudança de horário de Glee [pelo menos aqui no RS], mudança essa q foi feita anos antes para os "Simpsons" (q migraram do sábado às 11 e meia e foram pra TV Globinho, atualmente no ar de madrugada) e recentemente com Hannah Montana, hj no ar às 10h50 não apenas aqui no RS, mas em todo o Brasil.