terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rápidas

Na Record RS
Luiza Zanchetta, uma das, então, garota do tempo da RBS TV no estado gaúcho, troca de emissora. Vai para a Record RS.

No noroeste gaúcho
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, no noroeste do Estado, a TV Record passa a retransmitir sua programação para a região. A parceria entre o município e a Record gerou um investimento em torno de R$100 mil, na qual Santo Augusto cedeu o canal e a infraestrutura, e a emissora, os equipamentos e a mão de obra.

Só a vinheta
O SC no Ar, matutino na RIC TV Record mudou sua vinheta - seguindo agora o padrão Record - mas o cenário continua o mesmo.

No carnaval
Estreou na programação da TVBV, nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, o “Minuto do Carnaval”, um boletim produzido e apresentado pela jornalista Marja Nunes que irá rodar até o fim do carnaval da capital catarinense. O “Minuto do Carnaval” visitou barracões, ensaios, entrevistou personalidades e irá levar ao telespectador tudo sobre o carnaval 2011.

Joinville
A RIC TV Record Joinville, desde ontem, conta com sua edição local do "Ver Mais". O programa, que já conta com edição em Florianópolis, Itajaí, Blumenau e Xanxerê, tem como proposta abrir espaço para o que há de melhor no norte do estado. O programa vai ao ar às 13h40min, com a apresentação de Monica Gulin.

Joinville [2]
Ontem, segunda feira, foi um dia pra ser esquecido na RBS TV Joinville. Erros tomaram conta dos jornais da emissora! Assista a este vídeo e a este!

Cascavel
Saiu hoje no diário oficial da união que a TV Tarobá em Cascavel está autorizada a transmitir sua programação no sinal digital. E, segundo o twitter da emissora, as transmissões começam na sexta com programação especial.

7 comentários:

Anônimo disse...

tá com erro no 1º link de Jlle

Giorgio Guedin disse...

arrumado :)

Marlon Ricardo disse...

QUEREMOS NOVO SULBRTV!!!

Giorgio Guedin disse...

aguarde!

vagner thomaz disse...

giorgio vc tem noticias da ric record digital?

Giorgio Guedin disse...

em Floripa ou Curitiba?

Em Floripa dizem que entra em marco ou abril. Curitiba, nao tenho ideia.

tudo suposicao.

Ricardo Santos disse...

Olá a todos da equipe do blog, gostaria de parabenizá-los pela postagem dos vídeos de erros da RBS de Joinville, pois após a divulgação, notei uma grande melhora na qualidade dos telejornais... Parabéns!