terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RIC Record Itajaí HD

De acordo com o Diário Oficial da União, há um aditivo ao contrato de concessão da TV Vale do Itajaí Ltda. (RIC Record Itajaí) (foto da sede ao lado), em que consigna o canal para transmissão de TV Digital em Itajaí (SC. Com cobertura em 21 cidades, a emissora se concentra no litoral centro-norte catarinense, e cobre além de Itajaí, Balneário Camboriú, uma das cidades turísticas mais importantes do estado.

A etapa de liberação do canal é uma das primeiras, no processo de transmissão de um canal digital. Isso, por exemplo, não significa que será (depois de Florianópolis) a próxima emissora da RIC Record no estado de Santa Catarina a contar com o sinal digital. Em Santa Catarina, RIC Record Florianópolis e TVBV, também em Florianópolis, estão com previsão de estreia da transmissão digital para março.

SulBRTV é destaque no Notícias do Dia
O impresso do Grupo RIC, Notícias do Dia, edição de Florianópolis, em dezembro, publicou um anúncio com as premiações que a RIC conquistou no ano de 2010. Entre os títulos, está o programa "ITs", que ganhou na enquete sobre qual é o melhor programa jovem de Santa Catarina e, por esse motivo, SulBRTV carimba a página 41 da edição do dia 19 e 20 de dezembro de 2010. O blog parabeniza, mais uma vez, o programa ITs pela conquista e agradece à RIC pela divulgação de SulBRTV em seus veículos de comunicação.

Imagens: Imprensa do Litoral e Divulgação Notícias do Dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

a rbs tv blumenau deveria ser em HD não a ric de itajai

Unknown disse...

Acredito que todas as emissoras deveriam transmitir em HD nem tão somente a RBS de "Blumenau" e A RIC de Ïtajaí"e sim todas a emissoras de Santa Catarina e de todo o Brasil, a Morosidade da Burocrácia acabam deixando o povo sempre em segundo Plano.
Infelizmente para se Obter uma Televisão com qualidade de imagem e bons programas tem que se assinar uma tv a cabo.
Na Europa a TV de Qualidade e Variedades de Canais funciona como pedir uma instalação de Luz ou Agua no Brasil.
Anônimo de Itajaí

Anônimo disse...

Sabe quando que Maravilha e região vai ter sinal digital Nuncaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Imagina também sobre o sinal da Record News SC na cidade de Enquanto isso temos que aturar o sinal via satélite sem ter a possibilidade de ter programação local!! Gostaria de ver quem possa dar uma posição sobre a expansão da Record News SC para todo o Estado

Anônimo disse...

prezados senhores:

a RBSTV-Blumenau já esta transmitindo em HD acordemmmmmmmm! questão de tempo pra RIC-Itajai tambem transmitir.