segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rápidas

Só no RS
Quem está em Santa Catarina deve estar estranhando a ausência de comerciais do Garota Verão, tradicional evento do Grupo RBS. A emissora decidiu estinguir o concurso e estreiará, durante o mês de janeiro, outro concurso de beleza: Verão TOP Model. No Rio Grande do Sul, o concurso terá sua final realizada nos dias 24, 25 e 26/02, na praia de Capão da Canoa, litoral norte do estado.

Águia Prateada
É o nome do helicóptero da RIC Record SC para a cobertura do verão 2011 na Grande Florianópolis. A aeronave vai sobrevoar os principais pontos de Florianópolis, trazendo informações sobre as praias, movimentação de turistas e trânsito na cidade.

Voltou
Ainda "nos ares", o RBS COP de Santa Catarina está de volta. E, mais uma vez, só no verão. Será que a RBS possui apenas uma RBS Cop para os dois estados?

Cascavel em HD
Finalmente foi consignado o primeiro canal de tv digital da cidade de Cascavel, oeste do Paraná. Apesar da publicidade em todo o ano de 2010, só agora a TV Tarobá Cascavel, afiliada à Bandeirantes, conseguiu a autorização do ministério das comunicações. Ainda não há previsão de estreia das transmissões.


SulBRTV deseja a todos os leitores FELIZ 2011!

Um comentário:

Unknown disse...

O Verão TOP MODEL vai ter uma versão catarinense, já estão passando as chamadas na RBS TV SC.