domingo, 3 de outubro de 2010

Rápidas

Menos
Com o encerramento do primeiro turno das eleições no Brasil, nenhum estado do sul do Brasil terá propaganda eleitoral para governador na TV, pois nos três estados houve vitória no primeiro turno. Tarso Genro, do PT, venceu no estado gaúcho. Raimundo Colombo, do DEM, em Santa Catarina. E Beto Richa, do PSDB, no Paraná. Porém, haverá horário político para à presidência, pois haverá segundo turno. Inclusive aos domingos.

JN no ar em Rio Grande
Rio Grande foi a última cidade do projeto JN no AR da Rede Globo. O quadro, que teve início em agosto, foi um projeto especial para as Eleições 2010 e buscou mostrar onde os governantes podem melhorar na administração das cidades e em quais aspectos elas poderiam servir de exemplo para o restante do Brasil.

Alexandre Mota deixa Balanço Geral na Record RS
Alexandre Mota troca a Record RS e vai para Record SP apresentar o SP No Ar, substituindo Luciano Faccioli, que foi para a Band SP. No Balanço Geral gaúcho Rogério Forcolen substitui Mota.

RBS comemora audiência dos debates
A RBS TV comomemorou o ibope dos debates à governador na última terça-feira. No Rio Grande do Sul, cerca de 1,5 milhão de telespectadores assistiram ao debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul. Durante o programa, exibido das 22h43 à 0h49, a emissora registrou 48,6 pontos de participação de audiência domiciliar na região metropolitana, superando a média verificada no horário nas terças-feiras de julho a setembro, que foi de 43,1. Em Santa Catarina, o programa exibido das 22h43 à 0h49, gerou a emissora 50,73% de share, superando a média verificada no horário nas terças-feiras de julho a setembro, que foi de 49,8%.

Me Pule de volta em novembro
Cinco de novembro começa a nova temporada do Programa Me Pule, que vai ao ar todo sábado, a partir das 10h30 da manhã na TVBV. Nesta quarta e nova fase, o game receberá turmas do quarto ano do ensino fundamental. A escola que consegue vencer todas as classificatórias do programa, além da satisfação pessoal dos alunos e do reconhecimento da qualidade de ensino da instituição, ainda ganha um prêmio especial.


Caldeirão do Huck em Santa Catarina
Pela segunda vez, Luciano Huck grava matéria para o Caldeirão do Huck da Rede Globo, em Santa Catarina. Ele gravou durante a semana o quadro 'Lar Doce Lar' na cidade de Balneário Gaivota (e não, Gaivotas, como ele escreveu em seu twitter pessoal).

RIC Record garante liderança
Na última segunda-feira, a RIC Record Florianópolis liderou isolada na média da faixa das 11h40 às 12h55, horário em que é exibido o Jornal do Meio Dia ficando com 15,5 pontos de audiência e 41,1% de participação, contra 14,9 e 39,5% da RBS TV.


RBS TV Blumenau garante liderança no vale
A RBS TV foi a emissora que mais ampliou sua audiência em Blumenau de maio a agosto deste ano: obteve 37,6% de crescimento na faixa das 6h às 24h, de segunda a domingo, resultando um share de 61,3%. Isso significa que a cada cem domicílios com televisores ligados em Blumenau, em média 61 assistem à RBS TV. O Jornal do Almoço aumentou sua audiência de 20,88 pontos para 26,48 em agosto, um crescimento de 26,8% em relação a maio. O share também subiu passando de 39,94% para 49,46%, um acréscimo de 23,8%. Garantindo a liderança no horário. No RBS Notícias a audiência cresceu 44,9% em relação à última pesquisa, passando de 42,72 pontos para 61,89. O share aumentou 25,8%, crescendo de 60,60% em maio para 76,23% em agosto.

TVBV na vice
Nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, a TVBV ficou em segundo lugar em dois períodos. O programa Pop Corn na TV ficou com média geral de 1.6 pontos, ficando assim na vice-liderança. O CQC ficou na vice-liderança com média geral de 4.4 pontos durante seu horário de exibição, das 22h20 às 00h25. Na última quarta-feira, dia 22 de setembro, a emissora ficou na vice-liderança em períodos diferentes da sua programação. A novela Quase Anjos ficou em segundo lugar com média geral de 3.7 pontos. Além da novela, a TVBV conseguiu se manter na vice-liderança também no período da noite com o Jornal da Band, que registrou uma média geral de 5.3 pontos.

RIC TV Curitiba e seu top 10
Confira o top 10 na audiência da RIC TV Curitiba na primeira quinzena de setembro: Cine Record Especial, Super Tela, Dr. House, Programa do Gugu, Monk, Ribeirão do Tempo, Domingo Espetácular, Câmera Record, O Melhor do Brasil, Ídolos. A emissora ficou 293 minutos na liderança no período.

TV Tarobá Londrina lança novo programa
Estreou neste último sábado , às 22h30, na TV Tarobá Londrina o programa Aquece com Tony e Renan. O programa lança duplas sertanejas de forma dinâmica e com diferencial atrativo para os telespectadores que englobam a abrangência das TV Tarobá Londrina. Os Apresentadores Tony e Renan entrevistam os cantores, contando suas histórias, desde o iní­cio da carreira até a concepção e as realizações.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo Blog. Faltam espaços como esse de análise e crítica sobre a tv do sul do país.

Anônimo disse...

sacanagem terem tirado o mota daqui do BG RS ele era tri legal