sábado, 25 de setembro de 2010

Televisão Digital no Paraná avança

Em termos burocráticos, a televisão digital no Paraná está muito avançada em relação a Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É o que mostra o site da Anatel. Em Curitiba, além da RPC TV, Band e Rede Mercosul que já transmitem o sinal digital. A CNT(TV OM Ltda.) , Rede Massa (Rádio e Televisão Iguaçu SA), RIC TV (TV Independência SA), TVE (Rádio e Televisão Educativa do Paraná), Rede Vida (Televisão Independente de São José do Rio Preto Ltda.) e o Futura (Fundação Champagnat) já estão outorgados para transmitir o sinal digital.

No interior, o avanço é também enorme. Em Londrina, além da RPC e TV Tarobá já contarem com o sinal digital, a Rede Massa (Televisão Cidade Ltda.) e CNT (TV OM Ltda.) já podem transmitir o sinal digital na região. Em Maringá além da RPC TV estar transmitindo em caratér experimental, a RIC TV Maringá (TV Independência Norte do Paraná Ltda.) já está autorizada a transmitir o sinal digital. Em Paranavaí, a RPC TV (Rádio e Televisão Imagem Ltda.) também já está autorizada a transmitir o sinal digital. Em Ponta Grossa, a RPC TV (TV Esplanada do Paraná Ltda.) também já está autorizada a transmitir o sinal digital. Em Foz do Iguaçu, que depois de Maringá, será a terceira emissora da RPC TV (TV Cataratas LTDA.) a transmitir o sinal digital. Além da RPC, a Rede Massa (TV Naipi Ltda.) também está autorizada atransmitir o sinal digital. Em Guarapuava, a RPC TV (TV Oeste do Paraná Ltda) também está autorizada a transmitir o sinal digital. Em Toledo, a RIC TV (TV Independência Oeste do Paraná LTDA.) também já está autorizada a transmitir o sinal digital. Em Cascavel, apesar da divulgação em seu site, a TV Tarobá ainda não está autorizada a transmitir o sinal digital.

Confira aqui todas as informações referentes à TV Digital!

6 comentários:

Laercio disse...

Qual a data prevista pra transmissão da tv digital da Rede Massa Londrina?

Giorgio Guedin disse...

nenhuma emissora tem previsao oficial!

Wrocha disse...

Em Curitiba o SBT (me recuso a dizer "Rede Massa") ainda engatinha... Todas as vezes que eu entrei no site deles perguntando sobre quando iriam iniciar com TV Digital... Nunca foi respondido
Curitiba e uma vergonha... Aqui só tem nome de modelo...

Wrocha disse...

Enquanto isso em Curitiba... O SBT (me recuso a dizer "Rede Massa") esta engatinhando... Todas as vezes que eu entrei no site deles questionando sobre quando iriam iniciar com TV Digital, nunca foi respondido.
Curitiba e uma vergonha... so tem nome de "Cidade Modelo".
Bons tempos que eu morada em Sao Paulo

Anônimo disse...

E em Ponta Grossa, cadê a TV Digital??? Só a RPC está autorizada???

Heury disse...

Em Guarapuava quando terá o sinal digital do SBT....alguém sabe....obgd