domingo, 26 de setembro de 2010

Notícias de Santa Catarina

Andando por aí
Estreou no último sábado, dia 18, o programa Andando Por Aí, na TVBV. Wania Merigo roubará a cena nos televisores de Santa Catarina. Informação com diversão é principal objetivo do programa. Uma maneira diferente de conhecer os hábitos, costumes e histórias interessantes de gente como a gente de diversas regiões do estado. A apresentadora Wania Merigo vai “Andando Por Aí” e entrevistando pessoas, transformando o conteúdo em uma conversa leve e divertida.O Andando Por Aí vai ao ar às 22h50 na tela da TVBV.

Em Xanxerê
O Jornal Meio Dia, apresentado por Gilmar Santini, em pesquisa realizada no mês de agosto de 2010 em Xanxerê, ficando na primeira posição no ranking de audiências da RIC Record. O jornalístico, que vai ao ar de segunda a sábado garantiu média de 52,1 pontos de audiência e 75,6% de share na média. Além disso, o Jornal Meio Dia ocupa o 1º lugar no TOP 50 de todos os programas exibidos pelas principais emissoras da região de Xanxerê. A revista eletrônica Ver Mais garantiu a segunda colocação no ranking com 39,3 pontos e 69,4% de share. O ranking ainda compõe grandes programas como CSI: Investigação Criminal e Jornal da Record. A RIC Record Xanxerê cobre parte da região oeste e toda região meio-oeste.

Em Itajaí
Pesquisa realizada no mês de agosto aponta que o Jornal Meio Dia em Itajaí é líder de audiência pelo terceiro ano consecutivo, atingindo 46,5% de participação, contra 41,4 da RBS TV Blumenau. Hoje a RIC Record Itajaí, na faixa horária das 07h00 à 01h00, alcança 58,46% da participação da audiência da emissora líder. A RIC Record Itajaí tem cobertura no litoral centro-norte de Santa Catarina.

Em Florianópolis
Na última segunda-feira, 20, a RIC Record empatou na liderança com a RBS TV na faixa das 11h40 às 12h55, horário em que são exibidos os principais jornalísticos das duas emissoras. As duas garantiram 16,4 pontos de audiência e 41,5% de participação. Já na terça-feira (21), a RIC Record liderou isolada na média da faixa das 11h40 às 12h56, ficando com 17,9 pontos de audiência e 41,8% de participação, contra 17,3 e 40,4% da RBS TV. A RIC Record Florianópolis cobre a grande Florianópolis, planalto serrano e o sul de Santa Catarina.


TVBV fica mais de 5 horas em segundo lugar
Na última segunda-feira, dia 20 de setembro, a emissora ficou por mais de 5 horas em segundo lugar. A vice liderança começou às 22h20 quando entrou no ar o CQC - Custe o Que Custar. Neste dia sua média geral foi de 6.1 pontos. Em seguida foi a vez do programa Estado de Excelência comemorar o bom resultado, ficando também em segundo lugar com uma média geral de 2.9 pontos de audiência. O programa Estado de Excelência tem produção totalmente local e vai ao ar toda segunda-feira, logo após o CQC. A minissérie Tô Frito, o Jornal da Noite e o programa A Noite é Uma Criança, também garantiram segundo lugar na média geral. Foram mais de 5 horas com a segunda maior audiência da região.


Debate Record
Vale lembrar que hoje irá ao ar na TV Record o penúltimo debate televisionado dos candidatos à presidência do Brasil. O programa irá ao ar às 21h com a apresentação de Celso Freitas e Ana Paula Padrão.

Nenhum comentário: