segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rápidas

Eleições [1]
A UnisulTV, afiliada à TV Cultura na região de Tubarão, sul de Santa Catarina, realizou ontem, domingo, o debate entre os candidatos ao governo de Santa Catarina. Amadeu da Luz (PCB), Ângela Amin (PP), Carmelito Smieguel (PMN), Gilmar Salgado (PSTU), Ideli Salvatti (PT), Raimundo Colombo (DEM), Rogério Novaes (PV) e Valmir Martins (PSOL) participaram do debate.

Eleições [2]
A Record RS realizará seu debate entre os candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul no dia 20 de setembro, às 23h, nos estúdios da TV Record RS. Os candidatos melhor colocados nas pesquisas já confirmaram presença. O jornalista André Haar será o mediador do debate. No dia 26, a TV Record realizará o debate entre os candidatos à presidência da República. O apresentador do Jornal da Record, Celso Freitas, irá mediar o encontro.

Eleições [3]
José Fogaça, Tarso Genro e Yeda Crusius apresentam suas propostas aos gaúchos durante o Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, durante esta semana.

Expointer
As emissoras gaúchas estão dando enfase nesta semana para a Expointer, feira agropecuária de destaque nacional realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, RS. No Grupo RBS, a RBS TV fará flashes ao vivo durante os telejornais Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias, além de gravação do Galpão Crioulo e Anonymus Gourmet. Já a TV COM fará a cobertura da abertura oficial do evento e das premiações Troféu Guri e Freio de Ouro. Os programas Gente, Estilo Próprio e Estilo Moda serão gravados no local. O Canal Rural também terá intensa programação diretamente da Expointer, por exemplo, os telejornais Bom Dia Campo, Rural Meio Dia e Rural Notícias terão boletins diários. Na Band RS, segundo o diretor de Jornalismo Renato Martins, somando-se os programas de rádio e televisão serão mais de 60 horas de transmissão ao vivo. Além de programas especiais, o planejamento prevê a realização de dezenas de entrevistas e uma média de 25 flashes diários nas emissoras de rádio e na TV.
A Record RS, TV Pampa e o SBT RS também estão divulgando flashes na programação sobre a feira.

Musa do Terminal
Scheila Lopes foi escolhida a musa dos terminais de ônibus de Florianópolis. A bela de 18 anos deixou mais de 700 candidatas para trás e foi eleita com 40% dos votos do teleopinião da etapa final do concurso Esse Terminal é uma Passarela. A grande final foi exibida sábado, 28, direto do centro da capital, no Jornal do Almoço da RBS TV Florianópolis.

Jornal da Campanha
É o nome do novo jornal da TV Nativa, afiliada a TV Record no sul e campanha gaúcha. A estreia está prevista para o dia 26 de setembro. Desde julho de 2010, a TV Nativa conta com uma sucursal em Bagé, na campanha gaúcha. O jornal trará novidades e as notícias mais relevantes da região de Bagé. A TV Nativa tem sua sede em Pelotas e possui também uma sucursal em Rio Grande.

Ao Vivo
Sábado passado, 28, a TVBV transmitiu ao vivo direto do BeiraMar Shopping, Florianópolis, o Me Pule, programa jovem da TVBV, divulgando o McDiaFeliz, do McDonald's.

18 anos
A RBS TV Santa Rosa comemorou 18 anos de atuação com um Jornal do Almoço especial com diversas atrações e apresentação de Lisiane Sackis. Jornalistas, cinegrafistas e demais profissionais da casa também participaram da festa. O sinal da RBS TV Santa Rosa chega à casa de 700 mil telespectadores em 69 municípios do noroeste do Estado.

Grupo RBS 53 anos
Amanhã, dia 31, o Grupo RBS completará 53 anos e começará a ser divulgado nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul uma campanha em comemoração ao aniversário do maior grupo de comunicação do sul do Brasil.

Nenhum comentário: